Dica de Livro: “Legend: a verdade se tornará lenda” (Marie Lu)



Geralmente indico livros que já li e gostei, uma ou duas vezes indiquei algum que não tinha lido, mas com a sinopse interessante. Hoje, indico uma distopia que ainda não li, mas que quero MUITO ler assim que possível.

“Legend” é o primeiro livro da série distópica há muito tempo aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda.

Livro: Legend: A verdade se tornará lenda
Autor: Marie Lu
Editora: Prumo
ISBN: 9788579272097

4 comentários:

  1. Essa capa me lembra muito a capa de Divergente.. Sei lá só acho que parece.. Tenho curiosidade para ler esse livro, só esperando ter tempo e a diminuição da minha linda pilha! ;~]
    Passe lá no blog, viu?
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou bem curiosa para ler esse livro, já li várias resenhas positivas ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Ai, quase comprei esse livro ontem no submarino. Quando coloquei no carrinho estava na promoção dos 3 livros por 30. Mas quando fui fechar a conta mudaram o preço e estava mais caro. Quero muito ler ele.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi essa promo, parece que só na parte da manha esse livro entrava na promo, dps dos 12hrs varios livros sairam da lista

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido