Lançamentos do mês da Editora Rocco



As regras mudaram – Ellen Fein e Sherrie Schneider
Muita coisa mudou desde que a dupla Ellen Fein e Sherrie Schneider lançou, na década de 1990,o bestseller As 35 regras para conquistar o homem perfeito, seguido de Mais regras para conquistar o homem perfeito e As regras do casamento. Para as mulheres de hoje, questões como "Em quanto tempo devo responder um torpedo?" ou "Posso adicioná-lo no Facebook?" são tão importantes quanto as tradicionais regras de sedução do passado.
Dando continuidade a sua consagrada série, as autoras ensinam a mulheres de todas as idades as regras da conquista na era da informação em que vivemos.


Cavalheiros & Jogadores - Joane Harris

Autora de Chocolate, levado aos cinemas com Juliette Binoche e Johnny Depp, a britânica Joanne Harris conta, em "Cavalheiros e jogadores", uma história em que discórdia, ambição, tradição e segredos do passado dão forma a uma trama envolvente.
Ambientado na elitista escola de St. Oswald, o romance gira em torno de Roy Straitley, professor responsável pelo departamento de línguas clássicas, e do filho do zelador John Snyde. Intercalando duas narrativas, a autora constrói uma espécie de jogo de xadrez em que o peão começa a percorrer o tabuleiro sorrateiramente e o rei somente pressente o perigo 15 anos mais tarde.

É isto um homem? - Primo Levi
Clássico sobre o Holocausto, "É isto um homem?" é um libelo contra a morte moral do indivíduo. Contra o homem que se deixou desumanizar. No livro, o escritor e químico italiano Primo Levi relembra seu sofrimento num campo de extermínio, sem, contudo,invocar qualquer resquício de auto piedade ou vingança.
Deportado para Auschwitz em 1944, entre outros 650 judeus italianos, Levi foi um dos poucos que sobreviveram, retornando à Itália em 1945. A precisão da linguagem, a vivência e firmeza do autor fazem desta obra uma leitura da qual é impossível se escapar ileso.

Sandmam - William Joyc

Depois de O homem da Lua, a série Os Guardiões da Infância, do multimídia William Joyce, ganha mais um mágico e divertido capítulo com "Sandman – A história de Sanderson Soneca". Com ilustrações grandiosas, que são um convite à imaginação, o livro dá continuidade à história daqueles que zelam pelos sonhos das crianças de todo o mundo, protegendo-as contra o terrível Breu, o rei dos pesadelos. Sandman apresenta o pequenino e corajoso Sanderson Soneca, que sobrevoa todos os cantos do mundo em sua nuvem de areia da qual espalha grãos de sonhos pela noite, garantindo um sono tranquilo e doce para todas as crianças.

O livro das minhas vidas – Aleksandar Hemon
O bósnio Aleksandar Hemon lança no Brasil o autobiográfico "O livro das minhas vidas".
Introdução perfeita a um dos grandes escritores contemporâneos, que vem sendo comparado a Joseph Conrad e Vladmir Nabokov, e um complemento à sua premiada obra de ficção, que tem o exílio como tema central, o livro é uma verdadeira canção de amor para duas cidades diferentes – Sarajevo e Chicago – e revela a acurada visão de mundo de Hemon, que viu seu país sumir do mapa na década de 1990 e teve que aprender a ser ele mesmo numa terra estranha. Um relato comovente sobre laços de família, paixões e memória e uma reflexão sobre como a História é capaz de mudar uma vida.

O Octavo de Estocolmo – Karen Engelmann

Recebido com resenhas entusiasmadas nos Estados Unidos e na Europa, "O Octavo de Estocolmo" é capaz de seduzir o mais exigente leitor de thrillers históricos.
Conspirações políticas, ambição e magia dão o tom à trama protagonizada por Emil Larsson, um burocrata fascinado pela cartomancia, e um extraordinário elenco de personagens fictícios e históricos cujos caminhos se entrelaçam na Suécia do século XVIII, sob o comando de Gustavo III e à beira de uma revolução social e política. Romance de estreia de Karen Engelmann, O Octavo de Estocolmo vem sendo comparado a suspenses históricos como O enigma do oito, de Katherine Neville, e Perfume, de Patrick Suskind.

Roube como um artista - Austin Kleon
Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, "Roube como um artista", do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom humor, ousadia e simplicidade – que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico.
Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.

Noite Polar - Noite Polar

Em janeiro de 1937, Londres já pressente a guerra. Pobre, sozinho e em busca de uma vida melhor, o jovem Jack agarra a chance de embarcar numa expedição ao Ártico.
Mas na baía de Gruhuken, onde o grupo deve acampar durante um ano, o inverno traz consigo acontecimentos estranhos e Jack vê seus companheiros deixarem a expedição, um a um, enquanto percebe que algo se move em direção a ele na escuridão do ártico. Elogiado pela imprensa britânica, "Noite polar" é uma história sobre fantasmas, mas também uma instigante reflexão metafísica sobre vida, morte e tudo o que escapa às certezas da razão.

Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido