Já conhece a série “Os mistérios de Heather Wells” (Meg Cabot)?



 


Composta de cinco livros a série conta a história de Heather Wells uma ex-cantora pop que chegou ao fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todas as suas economias.


Atualmente os três primeiros volumes foram lançados no Brasil, o quarto deve ser lançado em novembro. O quinto volume foi lançado recentemente nos EUA.

ALGUMAS SINOPSES PODEM CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS

Tamanho 42 não é gorda – vol. 01 RESENHA

Heather Wells é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado da carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Mas quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece. Um crime inesperado leva-a a uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina. Mas a vida de detetive é potencialmente perigosa e alguns riscos podem ser fatais.
De estrela decadente para detetive esperta? Mas este trabalho tem poucos benefícios, nada de multidões calorosas e muitos riscos - alguns deles, potencialmente fatais. E nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada...


Tamanho 44 também não é gorda – vol. 02

Heather se acomodou bem em sua nova vida como diretora-assistente de alojamento estudantil na Faculdade de Nova York – uma carreira na qual não há exigência para que ela envolva seu corpo tamanho 42 em modelitos minúsculos e vergonhosos. Ela até está conseguindo engolir (mais ou menos) o casamento de seu ex-namorado roqueiro, que a imprensa está chamando de O Casamento de Celebridades da Década, que acontecerá em breve. Mas, com toda a certeza, está tendo dificuldades de lidar com a situação na cozinha do alojamento – onde uma animadora de torcida perdeu a cabeça no primeiro dia de aulas do semestre. (Para falar a verdade, a cabeça todo mundo sabe onde está... o corpo é que sumiu.)
Rodeada por alunos histéricos – sem falar no pai ex-presidiário à sua porta e o ex-amor enchendo-a de telefonemas indesejados –, Heather fica bem contente com a oportunidade de brincar de detetive... de novo. Se isso a ajudar a parar de pensar em seus problemas pessoais – e fizer com que ela entre em ação mais uma vez ao lado do lindo investigador particular que é dono do prédio em que ela mora –, tudo bem. Mas as pistas do assassino estão conduzindo a detetive amadora para um mundo obscuro. E, se não tomar cuidado, Heather em breve estará entoando sua derradeira canção!

Tamanho não importa – vol. 03
A vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.
O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.

Tamanho 42 e pronta para arrasar – vol. 04

A assistente de diretoria da Universidade da Cidade de Nova York e algumas vezes detetive, Heather Wells, está de volta em Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - num mistério delicioso e cômico que prova mais uma vez que a nossa querida autora da série Diários da Princesa, Meg Cabot, reina no universo de ficções adultas também. Heather já tem muito o que fazer antes de uma estrela pop e sua equipe de reality show invadirem o alojamento - trazendo um monte de fãs adolescentes histéricas - até que ocorre um homicídio inconveniente que estraga toda a diversão.

The Bride Wore Size 12 (A noiva usa 42, tradução livre) – vol. 05
Com suas núpcias com o incrível investigador particular Cooper Cartwright a apenas algumas semanas, Heather Wells já está estressada. Mas quando uma linda estudante da Universidade de New York aparece morta, ela tem certeza que as coisas não podiam piorar – até todos os estudantes da residência estudantil onde ela trabalha se tornarem possíveis suspeitos no assassinato – e a mãe sumida de Heather reaparecer. Com um assassinato para resolver e um casamento para organizar, Wells não tem tempo para um dramático reencontro entre mãe e noiva. Ao invés dos sinos da igreja, ela poderia ouvir “balas” de casamento. Heather está determinada a levar os baderneiros à justiça, mesmo que seja a última coisa que ela faça – e dessa vez, talvez seja (fonte da sinopse).

19 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a série, vou dar uma olhada.

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir
  2. A Meg é perfeita né... Amo todos os livros dela...

    Essa coleção eu ainda não li, mas confesso que morro de vontade de ler hahaha

    Amei o post...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço e amo a série. Aliás amo tudo que a Meg escreve.

    Bjus.


    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários elogios a essa coleção, mas ainda não li. Parece super interessante...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah, tudo bem?
    Eu tenho os dois primeiros, e pretendo ler o primeiro ainda esse mês, se der tudo certo rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia a serie, achei interessante


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Da Meg Cabot li somente a série A Mediadora, que eu adoro... Fiquei curiosa para saber a história da Heather Wells, mesmo que não seja o estilo que costumo ler acho que irei dar uma chance. Bjs!

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Já conhecia a série, mas ainda não li. Me interessei pelas sinopses.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah!

    Eu amo essa série! Super me identifico com a protagonista! heheheh
    Nem vou falar o porque!

    Estou louca esperando pelo próximo volume da série!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah...parecem ser livros engraçados. Eu vejo resenhas por ai, mas admito que nunca tive muito interesse em ler. Veremos no futuro.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Oiee,

    Conheço essa serie sim e tenho os três primeiros, mas ainda não li hehehe.
    Não sabia que ia ser publicado um novo, eu sou fã da Meg e acredito que vou gostar muito dessa serie.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia sim, há bastante tempo
    Mas até agora não tive oportunidade de ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esperando muito que os próximos livros sejam publicados logo *-*
    Eu adoro Heather e seu humor *-*
    É a série mais divertida!
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu ADORO essa série. <3
    Fiquei tão feliz com a capa do quarto!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Oi Pah,
    Nossa nem sabia que a série tinha 5 livros, mesmo não tendo lido nenhum deles, já me falaram que eles são ótimos e que eu devia ler, pois não iria me arrepender....quem sabe uma hora eu consiga. Adorei o post.
    Beijokas Elis!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da escrita da Meg, mas ainda não tive oportunidade de ler essa série. Acho que começaria a ler com o pé atrás, porque sou marcada pela geração Diários da princesa, e a proposta desses cinco livros é bem diferente. Contudo, acredito que sejam leituras muito boas.

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    Colunista do Livros, leituras e afins
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler os livros dele por causa dos livros O Diário da Princesa, os livros são sim diferentes, mas são ótimos
      bjos

      Excluir
  17. Pah eu já li algumas resenhas dos livros.E achei interessante a historia deles,mas acredito que neste ano não conseguirei lê-los.Mas quero muito poder lê-los.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  18. Já to no tamanho não importa (peguei na biblioteca da escola)mas lá n tem esses dois últimos... já tem a noiva usa 42 aq no Brasil

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido