[Lançamento] A Proposta (Katie Ashley)



Sabe quando você fica fuçando e vendo os livros que são lançados internacionalmente e fica se perguntando quando serão lançados no Brasil? Então, faz um tempinho que descobri sobre esse livro, e mais recentemente descobri que a Editora Pandorga iria trazer o livro pra cá, o melhor de tudo, hoje é o dia oficial do lançamento! Que tal saber um pouquinho mais sobre o lançamento?


Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.



Sobre a Autora: Blog - Facebook - Twitter

Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.


10 comentários:

  1. O livro parece intenso e provocante heim Pah?

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah,
    tudo bem?
    engraçado, mesmo com todo o apelo hot, parece ser um livro de romance bem fofo, você não acha? Vou procurar alguma resenha por ai, para ter certeza!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece, em breve irei postar a resenha
      bjos

      Excluir
  3. Eu amei este livro Pah!

    Li o conto que antecede li este o 2º livro tudo seguido...adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou bem curiosa com esse livro

      Excluir
  4. Nossa Pah,eu estou assim tipo louca para ler este livro.E quando soube que ele seria lançado pela editora,ai sim me empolguei mais.
    Com certeza vou ter ele aqui na minha prateleira e a mais certeza de que vou ler ele!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com MUITA vontade de ler esse livro

      bjos

      Excluir
  5. Oie Pah
    Gostei do lançamento e pretendo ler.
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, espero que goste do livro também
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido