Chuva de Giz em 2014 - Novos Selos da Giz Editorial

A Giz Editorial lança dois novos selos, Giz de Cera e GiBiz, confiram o  recado da editora:



Caros amigos, 

Fundada em 2005, a Giz Editorial, desde o início, produz e comercializa material editorial de qualidade e relevância, principalmente de origem nacional. Em seu catálogo, abrange um espectro variado de assuntos e destaca-se nas oportunidades oferecidas aos autores de literatura. 

A partir de 2014, está ampliando ainda mais suas áreas de atuação, com o lançamento de dois selos: Giz de Cera, para publicação de livros infantis e GiBiz, com que entrará no mercado de histórias em quadrinhos. 

No Giz de Cera, os primeiros trabalhos serão obras sensíveis escritas pelo jovem e premiado Emerson Machado, que visam introduzir a percepção infantil a temas difíceis, como autismo. Seu primeiro livro na Giz chama-se O amigo que se tornou uma estrela e fala sobre como encarar a perda. 

No GiBiz, o pontapé inicial será dado com a republicação de Jambocks, de Celso de Oliveira, em volume único. Trata-se de uma reconstituição em quadrinhos da aventura da FAB durante a Segunda Guerra Mundial. Os desenhos serão de Ton Albuquerque, um talento recém chegado ao mercado.

Para o público juvenil, Georgette Silen, autora de Fábulas ao Anoitecer, As Crônicas de Kira, Lázarus e Panaceia, lançará As três princesas negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.

E o time de autores da Giz ganhou mais um talento: O vlogueiro Danilo Leonardi, do site e canal Cabine Literária, que está escrevendo um romance juvenil sobre bullying.
(Clique e baixe o release completo.). Isso é só o começo da #ChuvaDeGiz!

Abraços, 
Equipe Giz Editorial


Um comentário:

  1. Oi Pah.
    Que bom que a editora está com novo selo, espero ver mais livros dela por aí, nunca li nenhum livro dela, e na verdade acho que não conheço nenhum.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido