[Dica de Filme] Soul Surfer (2011)




 
 

Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água.


Quem acompanha os lançamentos da Novo Conceito deve se lembrar (ou não) que nos últimos anos alguns livros contando sobre a vida de Nick Vujicic (o livro se chama “Uma vida sem limites”, para quem não conhece vocês podem ler um pouco sobre ele AQUI) foram lançados, no livro vemos que apesar de todas as adversidades, Nick leva uma vida exemplar, hoje ele é um exemplo para milhares de pessoas, mas a pergunta é o que tudo isso tem em relação ao filme? Quem leu sabe que Nick aprendeu a surfar, e que sua professora foi um grande exemplo para ele, além do incentivo que recebeu dela, e é justamente a história dela que o filme conta.

Bethany Hamilton vive na praia, sua vida gira em torno da água e dos campeonatos de surfe, ela está em ascensão e ganha cada vez mais destaque da mídia, ao mesmo tempo leva uma vida normal de adolescente, até que um dia enquanto surfava por diversão/treino ela sofre um ataque de tubarão e tem o braço esquerdo arrancado, e com isso vê todos os planos que havia feito irem por água abaixo.

Confira o post completo no Blog da Mylloka para o qual o post foi escrito. Para acessar o post clique AQUI

Um comentário:

  1. vi esse filme e chorei tanto
    emocionante a história dessa guerreira
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido