Lovett, Texas (Rachel Gibson)


Composta por cinco livros (até agora) a série de Rachel Gibson chegou ao Brasil pela Geração Editorial (Selo Jardim dos Livros) e conta a história dos moradores de Lovett, Texas. Vamos conhecer um pouco dos livros que envolvem romance e as situações mais divertidas e inusitadas.

Daisy Está na Cidade – vol. 01
Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Maluca Por Você – vol. 02 RESENHA AQUI

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
Obs.: o volume dois foi lançado antes do volume um aqui no Brasil, por isso a resenha já está disponível.

Salve-me – vol. 03 RESENHA
Ela está com 33 anos, solteira, e recheando um vestido rosa dama de honra. E toda a cidade quer junta-lá com qualquer pessoa com um plano odontológico... Quem irá resgatar Sadie Hollowell agora? Todos em Lovett, Texas sabem que Sadie sempre foi uma espécie garota não convencional. Ela tem a intenção de deixar a cidade o mais cedo possível, e nunca visitar seu pai (que Deus o abençoe). Agora, ela está de volta e tenho a intenção de convidar um musculoso, boa aparência, e completo desconhecido para o casamento de seu primo. Melhor um estranho do que alguns dos perdedores ela está saindo. Vince Haven obteve seus músculos da maneira mais difícil, como um SEAL da Marinha no Afeganistão. Ele está hospedado em Lovett para visitar sua tia louca e proprietária do Gas N Go.
Antes que ele possa dar o fora da pequena cidade, sua tia lhe faz uma oferta que ele não pode recusar. Talvez ele vá ficar em torno de Lovett por um tempo. Talvez ele vá resgatar Sadie desse vestido rosa!

Run To You* – vol. 04

Não há nada como fugir de Miami para arruinar o dia de uma garota.
Stella Leon estava indo bem até que o bonito ex-marine Beau Junger descobriu a ligação de seu chefe com a máfia, expulsando-a da cidade, e afirmou que a meia-irmã dela – aquele com a vida perfeita – o enviou. Agora Stella não tem outra escolha a não ser ir em uma corrida... e sedução.
As questões militares de Beau acabaram…
A Marinha foi a fuga de Beau para o legado de seu velho, um legado de heroísmo naval e mulherengo de série, mas nenhuma quantidade de treinamento poderia prepará-lo para o dia em que ele olhou no espelho e viu seu pai refletido. A resposta: acabar com o sexo sem sentido. Oh, e encontrar uma maneira de fazer Stella Leon deixar de ser tão sexy....

I Do! – vol. 05 Lançamento previsto para 2015.
Sinopse em Breve


*Sinopses retiradas do site da autora e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo.

10 comentários:

  1. Olá!
    Eu já conhecia Maluca Por Você e hoje li uma resenha de Daisy está na Cidade. Me interessei bastante, parece uma ótima história! Tenho bastante curiosidade em conhecer a escrita da autora.
    Bom saber quantos livros terá a série.
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Maluca Por Você. Não sabia que era uma série de livros, por isso estranhei quando li que era o Volume 2. Muito estranho ter sido lançado primeiro, mas se quer saber, estou simplesmente amando a leitura do livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu nunca li nada da Rachel Gibson, mas morro de vontade. Parecem ser histórias que eu vou adorar. Só as capas já me chamam bastante a atenção. Eu já tinha ouvido falar do segundo livro, mas não sabia que fazia parte de uma série. Acho que vou dar uma chance às obras ainda este ano. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!!!
    Nossa eu nao sabia que esse livro era uma série... mas eles lançaram o segundo antes do primeiro? O.O
    Quero muito ler esses livros... só li o Loucamente Sua dela e gostei muito da sua escrita

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  5. Ahh, aushua, adoro! já li vários livros da Rachel, uma pena que nem todos foram publicados aqui no Brasil :p
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os livros se intercalam entre si, ou cada história não tem nada a ver com a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros 1 e 2 são relacionados, os demais podem ser lidos de forma independente

      Att,

      Excluir
  7. Gostaria de saber se já leste o livro 4 da serie lovett que é run to you e se já tem alguma tradução? Obrigada, aguardando.
    Já li : Daisy está na cidade Muito bom,
    Maluca por você foi uns dos livros que menos gostei dessa autora,
    Salva-me é bom. Estou ansiosa para ler o 4 livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou tudo bem?
      O quarto livro já está em pré-venda e será lançado ainda em abril
      Att,

      Excluir
  8. Sabe dizer se o livro 5 da serie Lovett, Texas que é I do, se já tem alguma tradução?
    Obrigada. O livro 4 Correndo para você – Run to You - tb um bom livro.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido