[Aconteceu!] Ediouro lança o selo “Agir Now” + Sorteio



No último dia 11 de abril aconteceu em São Paulo o lançamento do selo “Agir Now” pela Ediouro, ou melhor, o renascimento dos livros YA pela Agir, que será o foco da Agir Now.  

Um dia antes do evento recebi o convite para participar do lançamento do novo selo da editora, e confesso que o nome Agir traz algumas lembranças boas e ruins, boas porque lançaram Academia de Vampiros no Brasil e ruins porque a editora cometeu alguns erros no meio do caminho, MAS a vida é feita de segundas chances (quem nunca fez algo que se arrependeu depois?!) e decidi me arriscar e participar desse lançamento, o beneficio da dúvida existe para isso ;) Além disso, eventos assim são uma ótima oportunidade para conhecer a proposta da editora e sua disposição para o que está por vir.

Durante o evento fomos apresentados à equipe da Agir Now, infelizmente nem todos puderam vir para São Paulo, mas nem por isso deixaram de ser apresentados:
 Além disso, o pessoal deixou bem claro que aprendeu com os erros do passado, e que mesmo que o foco seja o Agora (Now), eles sabem que muita coisa aconteceu e que os leitores ficaram com um gostinho amargo na boca, por isso, a editora tem propostas de corrigir os erros anteriores: a série Os Lobos de Mercy Falls terá seus três primeiros volumes relançados em um mesmo tamanho e formato, Firelight será retomada e o primeiro volume relançado junto com a sequencia e Dark Swan deve voltar também.

Além disso, como o selo está mais definido (com foco nos YA’s), teremos muita coisa boa vindo por ai, e o pessoal promete comprometimento total com os livros e com os leitores. Fora que a ideia inicial é que haja um lançamento por mês, começando com “Vivian Contra o Apocalipse”



Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja há tempo demais, e ela está ansiosa para que tudo volte ao normal. O problema é que, ao chegar em casa no dia seguinte ao suposto evento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram  dois buracos no teto…
Ela está determinada a seguir vivendo normalmente, mas, quando começa a suspeitar que eles ainda podem estar vivos, Vivian percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre um possível paradeiro dos seguidores da Igreja (ao menos é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos em pleno pré-apocalipse. Mas, depois de atravessar quilômetros enfrentando eventos climáticos bizarros, gangues de fanáticos religiosos vingativos e um estranho grupo de adolescentes autointitulado “Novos Órfãos”, Vivian logo vai entender que o Arrebatamento foi só o começo.


A autora Katie Coyle que é uma simpatia só gravou um livro para os leitores apresentando sua obra...


Confira as redes sociais da editora: Facebook, Blog, Instragram e Twitter.






PROMOÇÃO



Outra noticia boa, é que a editora é a mais nova parceria aqui do blog e para começar a parceria em clima de festa nada melhor do que presentear os leitores ;)

Kit: Camiseta, ecobag, 3 imãs, botton e 1 exemplar de “Vivian Contra o Apocalipse”


Quem participou do evento ganhou um kit como este, e depois que acabou eu e mais algumas blogueiras continuamos conversando com o pessoal da editora que gentilmente cedeu um kit para sorteio =D

Para participar é muito fácil, basta preencher o formulário e pronto!
A primeira opção do formulário é obrigatória, mas as demais são totalmente opcionais.


- As inscrições podem ser feitas até 22/05/2015 e o resultado será divulgado aqui mesmo nesse post.
- Os participantes devem residir em território nacional;
- Perfis falsos ou de uso exclusivo para promoções serão desclassificados;
- Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão um prazo de 3 dias (72 horas) para responder com todos os dados completos para o recebimento do prêmio. Caso contrário, será desclassificado e um novo ganhador sorteado;
- O envio do ki será efetuado por mim em até 60 dias úteis.
- O blog e/ou a Editora não se responsabilizam por danos ou extravios dos Correios.
- Dúvidas ou problemas com os formulários entre em contato com o Lendo e Escrevendo no facebook (é mais rápido).

Boa sorte a todos!!!

29 comentários:

  1. Adorei essa postagem! Queria muito ter participado do evento no RJ, mas acho que era só para convidados né?
    Acho que quase todos os leitores tem lembranças boas e ruins da Agir, mas como disse, todos merecem uma segunda chance e parece que o selo Agor Now veio com tudo!! Estou super animada pelo selo, espero que dê tudo certo e os erros aprendidos não se repitam.
    Estou doida pra ler Vivian Contra o Apocalipse. Muito show esse kit que deram <3
    Vou participar \o/

    Beijos,
    Andresa.
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi...

    Quero muito ler esse livro, quando vi a capa ja fiquei curiosa depois que li a sinopse fiquei ainda mais curiosa. Admito que não conheço essa autora o que me deixa ainda mais curiosa pra ver como eh a escrita dela...

    Letícia Rodrigues - leticialbr88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aeeee quero essa Ecobag =P hihihi <3

    Eu já falei pro pessoal da Agir quando tivemos o Blog de Letras, mas repito, eu fico puta quando eles começam uma série e não terminam... possessa. Vamos ver se agora engata hihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tô doida para ler esse livro! Adorei a ideia do novo selo! <3

    ResponderExcluir
  5. que bacana a editora se diversificar e ampliar os selos, isso é importante, já que assim mostra o empenho deles em garantir mais livros e aos leitores, já que esse pode-se finalmente ter histórias há tempos desejadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca dou sorte de ter esses eventos na minha cidade... sad face
    sempre parecem tao divertidos!
    Realmente espero que eles voltem com tudo dessa vez, pra apagar a imagem ruim do passado. Mas o jeito é esperar e cruzar os dedos, como disseram, todos merecem uma segunda chance ~

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que a editora aprendeu e que vem com tudo de novo, todos merecem uma segunda chance e que a Agir tenha muito sucesso agora! Confesso que gosto pelo mesmo motivo, o lançamento da série Vampire Academy que eu sou apaixonada, então vamos conferir e ver o que ele estão preparando para os leitores agora e que kit incrível! Pena que esses lançamentos nunca são em Brasília ): Estou curiosa para esse lançamento e espero ter a oportunidade de conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber que a editora aprendeu e que vem com tudo de novo, todos merecem uma segunda chance e que a Agir tenha muito sucesso agora! Confesso que gosto pelo mesmo motivo, o lançamento da série Vampire Academy que eu sou apaixonada, então vamos conferir e ver o que ele estão preparando para os leitores agora e que kit incrível! Pena que esses lançamentos nunca são em Brasília ): Estou curiosa para esse lançamento e espero ter a oportunidade de conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah, que novidade ótima!
    Achei muito legal que a editora retorne, com novo gás e com o compromisso de trazer de volta as séries inacabadas.
    Sou doida para ler a série dos lobos, sempre falam muito bem, mas ainda não tinha comprado por saber que tinham parado de publicar.
    Tomara que desta vez dê tudo certo, e que a editora se firme e faça sucesso.
    Parabéns pela conquista de mais esta parceria.
    Participando do sorteio, quero muito este kit.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a editora lançar esse novo selo Agir Now e parabéns pela parceria, esse livro Vivian Contra o Apocalipse parece ser ótimo, estou bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Não conheço muito bem a Editora mas agora quero saber quais foram os erros que ela cometeu,e é maravilhoso ver como ela está pra vir com tudo novamente.Gostei desse selo ,os YA não são meus preferidos mas também não tenho nada contra.Muito sucesso pra Editora e pro blog com essa nova parceria.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu só consigo lembrar das coisas ruins do selo, tipo VA com capa trocada, Dark Swan cancelada (só vou acreditar quando tiver o volume 2 na minha mão), fora o resto que tenho e foi cancelado. Segunda chance só dá certo se o durar e mostrar serviço bem feito.

    ResponderExcluir
  13. Bom, tomara que agora acertem a mão né, fazer tudo isso e depois cometer os mesmos erros vai ser decepcionante. Todo mundo tem que ter a segunda chance =P.

    ResponderExcluir
  14. Puxa, que legal essa atualização da Ediouro/Agir! Sei que ela deu umas rateadas no passado mas, como você mesma disse, é para isso que serve o benefício da dúvida... e o primeiro lançamento da Agir Now parece muito bom, e dá um bom gostinho do que virá a seguir! Estou na torcida para que a editora melhore com os erros do passado, e nos traga bons YA a partir de agora!

    Bjus,
    Paty Algayer - www.magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei sua sinopse do livro, vc escreve muito bem, seu blog é lindo e eu me apaixonei pela promoção, quero muito ganhar!!!!
    Bianca Valente
    biancasvalente@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria com Agir Now! Novas oportunidades sempre são bem-vindas!!
    Quanto ao Kit é claro que eu quero ganhar, top demais! O livro parece conter uma estória misteriosa envolvendo fé e religião, e também parece ser uma grande aventura!
    Participando torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabens pela parceria
    e logico que eu vou participar
    E-Mail - netinho.alvestf@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom saber que o selo Agir Now vai se dedicar aos YA. Esse é um gênero literário que me agrada demais.
    Gostei demais da capa do livro Vivian Contra o Apocalipse. Já li algumas resenhas por aí que dizem que é um livro com uma história envolvente e original. bem envolvente e que a autora escreve muito bem. E apesar do livro é narrado em primeira pessoa pela Vivian e eu preferir livros em terceira pessoa, estou louca para conferir!

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estou muito feliz, pela nova parceria com seu blog!
    Amei a capa do Livro Vivian contra o Apocalipse, ansiosa para adquiri -lo na minha estante e muitos sucesso!
    Participando!
    Beijos,Flor!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom saber que eles aprenderam com os erros, embora eu não tenha lido nada dessa editora essa mudança talvez seja o pontapé inicial para eu ler alguns livros deles que estava querendo mesmo ler. Vamos ver no que vai dar né ? tenho que admitir que o novo lançamento me chamou atenção mas não sei se a leitura vai ser mesmo boa, outra coisa que só lendo pra saber.
    rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oiii!!
    muito legal essa nova parceria!! já vi que vem muitos livros interessantes por ai!! estou muito curiosa pra ler Vivian contra o apocalipse.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei a proposta da Agir Now e desejo todo sucesso para a editora.
    Com certeza muitos dos seus livros entraram para a minha lista de desejados.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    A editora realmente merece uma segunda chance, quem sabe não acerta agora?
    Eu já estou apaixonada por esse selo, a-m-o livros YA!
    Gostei muito da sinopse do Vivian Contra o Apocalipse, parece ser muito louco e muito legal! :) Vou ficar aguardando a sua resenha!

    Estou participando!
    E-mail: lloh84@gmail.com

    Beijos e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  24. Nunca tem esses eventos em minha cidade. Acabo ficando por fora de tanta coisa! =(
    Desejo sucesso pra editora com esse novo selo! ;)
    Participando!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Pah!
    A ida é cheia de erros e acertos e admiro quando alguém reconhece os erros e aprende com eles.
    Desejo o maior sucesso para a Agir Now e ue traga bons títulos para apreciarmos.

    Participo e divulgarei no blog mais tarde.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Desejo uma ótima semana!!
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me amarro nesses eventos. Sempre procuro ir,mas infelizmente esse não dava pra ir por ser muito longe. Moro no Rio e nem sempre dá pra ir a São Paulo. Mas quando tem aqui,sempre procuro estar presente. Amei as fotos. Espero que tenham mais eventos deste tipo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Nunca participei de eventos de editoras, acabam que sempre são de fim de semana e eu trabalho =/ Mas devem ser mto legais, só os brindes já me deixam com vontade, pq eu adoro uma tranqueirinha hahaha!
    Legal saber que teremos mais um selo =D

    Miquilis

    ResponderExcluir
  28. Olá. Ainda não li nenhum título publicado pela editora, mas estou curiosa para conhecer seu novo selo. O livro parece ser bem interessante, não só pela capa Muito Legal! Mas a sinopse e o comentário da autora foram bem instigantes. Gostei bastante das fotos do evento, gostaria de um dia participar de um evento assim...*-* Torcendo MUITO p ser sorteada!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido