Esse livro eu comprei pela capa! Não tinha ideia sobre o que que o livro se tratava mas achei a capa (e todo o livro) muito bem cuidado e elaborado. Demorei um pouco para ler mas eu gostei dele, é super tranquilo de ler, rápido e misterioso. Não conhecia a autora mas já comecei a procurar outros trabalhos dela!
"Willa está ficando maluca. Parece que ela está vendo coisas. Como um corpo em sua piscina. Mensagens frenéticas em suas paredes. Um reflexo que não é ela própria. É quase como se alguém - ou alguma coisa - está a tentar enviar-lhe uma mensagem.
Enquanto isso, um assassino está perseguindo Los Angeles - um assassino que reencena cenas famosas filme de assassinato com suas vítimas: belas adolescentes. Poderiam as estranhas visões da Willa tem a ver com esses assassinatos não resolvidos? E em quem ela pode confiar? Há Marnie, sua nova amiga que pode não ser totalmente confiável. E há Reed, que é ridiculamente bonito e parece entender Willa. Há também Wyatt, que é super inteligente, mas obcecado com o assassino de Hollywood.
Tudo o que a Willa sabe é que ela tem que confrontar o possível fantasma em sua casa, ou ela ficara maluca. E se ela não desvendar o mistério do assassino de Hollywood... ela podera perder a vida.
Aclamada autora Katie Alender coloca um toque inesquecível sobre este conto arrepiante de assassinato, mistério, o caos - e os filmes."*
Eu sempre gostei de livros de mistério, assassinato e busca pelo culpado mas estava longe desse gênero a algum tempo. Eu estava um pouco receosa de ler esse livro mas me surpreendeu positivamente. A leitura flui super rápido e te mantém interessado até o final.
Willa acaba de se mudar pra Los Angeles com a mãe e o padrasto, Jonathan. Ele é diretor de cinema que acabou de comprar uma mansão que antes era de uma famosa atriz, Diana Del Mar. Willa fica animada com a casa nova mas nada faz ela esquecer sua antiga vida em Connecticut: seu ex-namorado, os amigos que ela perdeu contado, e a morte do pai que ela ainda se culpa.
A personagem já chega em meio às notícias do assassino de Hollywood. Mas ela não tem com que se preocupar, certo?! O assassino busca atrizes jovens e belas, que estão começando a carreira. Mas Willa não está certa disso. Ela tem constantes dores de cabeça, têm visões onde ela está na pele daquelas garotas que morreram, e revive seus últimos momentos, há ainda um fantasma em sua casa que não pára de mandar mensagens e aparecer para ela.
Ela faz agumas amizades na escola nova. Lá todo mundo tem o seu próprio grupo: filhos de diretores de filmes, cantores, produtores. Ela se encaixa no grupo da Marnie, uma garota simpática que . Ela também conhece Wyatt, um garoto super estranho que é fascinado pelo assassino de Hollywood. Ainda conhecemos a mãe de Willa, que largou tudo pra recomeçar em Los Angeles. Jonathan é o padrasto famoso e Reed é o assistente bonitão.
O livro é contato pela própria Willa, seus momentos sozinha, com os (poucos) amigos, convivendo com um fastama e revivendo momentos trágicos de garotas que ela nunca conheceu. Os capítulos são curtos e vai da visão da vida dela à visão das garotas assassinadas. O mistério foi bem escrito. Garotas buscando fama são atraídas pelo assassino e desaparecem. Quando seus corpos são encontrados elas estão representando algum tipo de cena de filme onde a personagem morre.
O inglês desse livro é super fácil então se você gosta de mistérios pode lê-lo sem medo algum.
Livro: Famous last words.
Autora: Katie Alender.
Editora: Point.
Paginas: 312.
*Sinopse traduzido por Veronica.
Ainda não li historias desse estilo, acredita? Mas sua resenha me deixou curiosa, vou procurar mais sobre o livro e quem sabe ele também não me surpreende? *-*
ResponderExcluirDepois se conseguir da uma passadinha la no blog e confere as últimas postagens *-*
Beijinhos!
Naty Rangel
livrosdanatyrangel.blogspot.com.br
Confesso que às vezes tenho preguiça pura de ler livros em inglês. O último que tentei foi Prince of Thorns durante a gravidez e eu penei kkk
ResponderExcluirMas eu amei tanto essa sua resenha que estou pensando em comprá-lo. Tenho certeza que vou amar.
Beijos
Meu Meio Devaneio
Nunca tinha ouvido falar nesse livro. Ele n foi lançado aqui, ne?
ResponderExcluirAchei bem interessante a história.
Bjs
Seguindo o blog.
mundoemcartas.blogspot.com.br