Famous Last Words (Katie Alender) #Resenha

Esse livro eu comprei pela capa! Não tinha ideia sobre o que que o livro se tratava mas achei a capa (e todo o livro) muito bem cuidado e elaborado. Demorei um pouco para ler mas eu gostei dele, é super tranquilo de ler, rápido e misterioso. Não conhecia a autora mas já comecei a procurar outros trabalhos dela!

"Willa está ficando maluca. Parece que ela está vendo coisas. Como um corpo em sua piscina. Mensagens frenéticas em suas paredes. Um reflexo que não é ela própria. É quase como se alguém - ou alguma coisa - está a tentar enviar-lhe uma mensagem.
Enquanto isso, um assassino está perseguindo Los Angeles - um assassino que reencena cenas famosas filme de assassinato com suas vítimas: belas adolescentes. Poderiam as estranhas visões da Willa tem a ver com esses assassinatos não resolvidos? E em quem ela pode confiar? Há Marnie, sua nova amiga que pode não ser totalmente confiável. E há Reed, que é ridiculamente bonito e parece entender Willa. Há também Wyatt, que é super inteligente, mas obcecado com o assassino de Hollywood.
Tudo o que a Willa sabe é que ela tem que confrontar o possível fantasma em sua casa, ou ela ficara maluca. E se ela não desvendar o mistério do assassino de Hollywood... ela podera perder a vida.
Aclamada autora Katie Alender coloca um toque inesquecível sobre este conto arrepiante de assassinato, mistério, o caos - e os filmes."*

Eu sempre gostei de livros de mistério, assassinato e busca pelo culpado mas estava longe desse gênero a algum tempo. Eu estava um pouco receosa de ler esse livro mas me surpreendeu positivamente. A leitura flui super rápido e te mantém interessado até o final.

Willa acaba de se mudar pra Los Angeles com a mãe e o padrasto, Jonathan. Ele é diretor de cinema que acabou de comprar uma mansão que antes era de uma famosa atriz, Diana Del Mar. Willa fica animada com a casa nova mas nada faz ela esquecer sua antiga vida em Connecticut: seu ex-namorado, os amigos que ela perdeu contado, e a morte do pai que ela ainda se culpa.

A personagem já chega em meio às notícias do assassino de Hollywood. Mas ela não tem com que se preocupar, certo?! O assassino busca atrizes jovens e belas, que estão começando a carreira. Mas Willa não está certa disso. Ela tem constantes dores de cabeça, têm visões onde ela está na pele daquelas garotas que morreram, e revive seus últimos momentos, há ainda um fantasma em sua casa que não pára de mandar mensagens e aparecer para ela.

Ela faz agumas amizades na escola nova. Lá todo mundo tem o seu próprio grupo: filhos de diretores de filmes, cantores, produtores. Ela se encaixa no grupo da Marnie, uma garota simpática que . Ela também conhece Wyatt, um garoto super estranho que é fascinado pelo assassino de Hollywood. Ainda conhecemos a mãe de Willa, que largou tudo pra recomeçar em Los Angeles. Jonathan é o padrasto famoso e Reed é o assistente bonitão.

O livro é contato pela própria Willa, seus momentos sozinha, com os (poucos) amigos, convivendo com um fastama e revivendo momentos trágicos de garotas que ela nunca conheceu. Os capítulos são curtos e vai da visão da vida dela à visão das garotas assassinadas. O mistério foi bem escrito. Garotas buscando fama são atraídas pelo assassino e desaparecem. Quando seus corpos são encontrados elas estão representando algum tipo de cena de filme onde a personagem morre. 

A autora conseguiu criar uma trama onde a leitura não pára e quanto mais a trama se desenrola mais eu queria saber o que estava acontecendo e quem estava por trás dos assassinatos. Um mistério muito bom!!

O inglês desse livro é super fácil então se você gosta de mistérios pode lê-lo sem medo algum. 

 Livro: Famous last words.

Autora: Katie Alender.
Editora: Point.
Paginas: 312.

*Sinopse traduzido por Veronica.

3 comentários:

  1. Ainda não li historias desse estilo, acredita? Mas sua resenha me deixou curiosa, vou procurar mais sobre o livro e quem sabe ele também não me surpreende? *-*

    Depois se conseguir da uma passadinha la no blog e confere as últimas postagens *-*
    Beijinhos!
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que às vezes tenho preguiça pura de ler livros em inglês. O último que tentei foi Prince of Thorns durante a gravidez e eu penei kkk
    Mas eu amei tanto essa sua resenha que estou pensando em comprá-lo. Tenho certeza que vou amar.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse livro. Ele n foi lançado aqui, ne?

    Achei bem interessante a história.
    Bjs
    Seguindo o blog.
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido