[Lançamentos] Apostas nacionais da Faro Editorial – Agosto 2015



O garoto quase-atropelado (Vinícius Grossos)
"Uma história sobre adolescentes que escolheram acreditar nos que sentiam. 'O Garoto Quase Atropelado' vai fazer você se emocionar e pedir mais. Inesquecível!"
Bruna Vieira, autora de Depois dos Quinze e outros best-sellers.

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!Quatro adolescentes no melhor momento de suas vidas!"Sabe aquele momento em que você realmente é quase atropelado por alguma coisa, e num lapso de segundos vê a sua vida passando rápido através dos seus olhos, mas então nada de grave acontece e você está apenas lá, parado, os olhos assustados, o medo cantando aos ouvidos, e o coração martelando de forma doentia?“Aí, é nesse instante que percebe que está tudo bem, você respira e é como se tivesse mais uma oportunidade. E, no fim das contas, tudo se resume a apenas a isso: você realmente se sente vivo!

Sobre o autor: Vinícius Grossos, 22, é taurino, leitor voraz e perseguidor de sonhos. Ama comida italiana, dias nublados e café. Nasceu em 1993, no estado do Rio de Janeiro e, quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Já quis ser desenhista, mas sua falta de talento o ajudou a se encontrar de vez como escritor. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014, e participou de diversos eventos e feiras literárias.

Número de páginas: 272
ISBN 978-85-62409-46-2
ISBN 978-85-62409-47-9

Colega de Quarto (Victor Bonini)
Um suspense psicológico delicioso, bem arquitetado, que merece ser conferido.
Raphael Montes – Autor best-seller de Dias Perfeitos

Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário,
começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

Sobre o autor: Victor Bonini é natural de São Paulo. Aos seis anos, mudou-se com a família para Vinhedo, interior do estado, onde morou até os dezoito. Foi quando ingressou na faculdade de jornalismo e voltou à capital. Formado em 2014, apresentou como trabalho de conclusão de curso um livro sobre o caso Pesseghini, abordando vários aspectos do crime que chocou o país em 2013. Seu trabalho, elogiado pela banca de avaliadores, escrito em parceria com Mariana Janjácomo, não foi publicado por um pré-acordo com a família das vítimas. Passou por outras grandes redações, como a TV Globo de São Paulo, GloboNews e Revista VEJA. Atualmente é repórter de vídeo da TV Gazeta.

Número de páginas: 280
ISBN 978-85-62409-50-9

ISBN 978-85-62409-51-6

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido