Atração Magnética (Meredith Wild) #Resenha

Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.


Atração Magnética é o tipo de livro com um romance explosivo que irá agradar aos fãs de livros envolventes, com ação, emoção e uma dose de cenas picantes que irão arrancar o folego dos leitores. Erica acaba de se formar e está dando inicio a sua própria empresa, para isso ela conta com dois sócios e espera contar também com o investimento de uma grande empresa que ajuda projetos novos e inovadores que possam contribuir para o mercado, para isso ela deverá se submeter a uma entrevista (que mais parece um interrogatório), ela esperava que esse acontecimento mudasse sua vida, mas o que aconteceu na verdade foi completamente diferente do que ela imaginava.

Prestes a dar um grande passo em sua carreira, Erica conhece o empresário Blake Landon, arrogante e prepotente ele joga por agua abaixo os planos de Erica para a nova empresa - de certa forma até entendo a atitude dele mediante a apresentação e a falta dos sócios na entrevista, afinal se estivessem realmente engajados nisso teriam arrumado tempo para aparecer e defender a ideia, por outro lado a atitude dele de quem sabe tudo e não precisa de ninguém foi completamente desnecessária, tornando o personagem a primeira vista numa pessoa bem desagradável.

O que termina de forma bem desastrosa, ganha continuidade em Las Vegas, mas a realidade é bem diferente do ditado popular, pois o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas, dessa vez as coisas são diferentes, ela não está sozinha e ganha uma gama de novas possibilidades, dentre elas a de divulgar seu site e a de conhecer um novo lado de Blake, que apesar de conquistador não é muito agradável na minha opinião.

Entre encontros e desencontros ambos iniciam um relacionamento turbulento (especialmente por ele ter o costume de dar ordens que espera que sejam obedecidas, e por ela ter uma personalidade forte), porém segredos do passado podem destruir os que ambos lutaram tanto para construir.

Blake Landon, assim como Christian Grey e Gideon Cross, são exemplos de personagens controversos que parecem agradar boa parte do publico feminino, e problemas psicológicos e sociais a parte são personagens que vieram para ficar e apresentar um  novo panorama para personagens de ficção masculinos que as vezes retratam uma vida cheia de glamour, fama e fortuna, mas que ao mesmo tempo possui um lado sombrio que ninguém vê ou finge não ver. Ao mesmo tempo temos Erica que lembra em diversos aspectos a protagonista de Toda Sua, ambas fragilizadas pelo passado arranjaram um meio de dar a volta por cima e continuar com suas vidas e serem bem sucedidas.

Embora o enredo do livro possa parecer clichê, e é mesmo, a autora inova ao inserir elementos voltados para a internet, já tivemos nossa cota de CEOs (eu já tive a minha, pois todos seguiam o mesmo estilo), mas aqui temos um que fez sua carreira partindo de atividades ilícitas como hacker e que cresceu profissionalmente (e legalmente). Além disso, a narrativa da autora é bem construída e aguça a curiosidade do leitor para saber o que irá acontecer em seguida.

Não digo que o livro irá agradar a todos os leitores, mesmo porque ele é voltado para um publico mais especifico - maiores de 18 anos que gostem de romances eróticos, e é justamente para esse publico que indico o livro. Para os demais, vale a pena a experiencia se você está curioso quanto ao gênero.

Livro: Atração Magnética
Série: Hacker – vol. 1
Autora: Meredith Wild
ISBN-13: 9788522031269
ISBN-10: 8522031266

Páginas: 288

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Fiquei curiosa sobre esse livro.
    Adoro romances eróticos e se esse livro tem cenas em Las Vegas, então vou querer ler!
    Sou a prova viva de que o que acontece em Las Vegas, não fica somente por lá!! kkkkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido