[TAG] Natal Literário


Entrando no clima de Natal hoje vamos de Tag natalina, na verdade essa é uma junção de duas Tags sobre o tema, uma delas é Natal Literário, a outra eu não lembro o nome, mas eram várias perguntas e eu selecionei só as que falavam de personagens de Natal.



 
A capa do livro é bonita, o vilão chama mais atenção do que a protagonista e ainda tem o subtitulo! Será que podia ser mais chamativo?
Resenha AQUI


Das leituras de 2015, não encontrei personagem mais bondoso, caridoso, amoroso ou receptivo do que a Lana de Magnifico, tudo bem que ela acabou quebrando um pouco a cara por acreditar no melhor das pessoas, mas mesmo assim, o grande coração da personagem não diminuiu nem um pouco.
Resenha AQUI


O mundo pode estar a beira do fim, mas o protagonista de Guerra Mundial Z continua com seu trabalho de recolher os depoimentos dos sobreviventes.
Ps.: o livro é BEM diferente do filme
Resenha AQUI


Della foi uma personagem secundária tão importante desde o primeiro livro de Acampamento Shadow Falls, que acabou ganhando um livro só dela.
Resenha do spin off AQUI


Voldemort chama atenção por si só, mas Sirius Black roubou a cena no terceiro livro, tudo bem que no final ele não era bem um vilão, mas foi por boa parte do livro.


Os livros da Nora Roberts possuem inúmeros personagens que poderiam se enquadrar nessa categoria, mas acabei selecionando minha leitura mais recente. Bruxa da noite dá inicio a uma trilogia na qual um trio de primos tenta finalmente dar um basta no mal que persegue a família à anos.
Resenha AQUI

Um comentário:

  1. Adorei a TAG, mas sou péssima em escolher livros para categorias!! kkkkk
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido