Daisy está na cidade (Rachel Gibson) #Resenha

Primeiro Volume da Série Lovett, Texas

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Daisy está na cidade antecede os acontecimentos do livro Maluca por você lançado pela Geração Editorial, por isso se você leu o livro que conta a história de Lily Brooks, pode ser que já saiba como esse livro termina, mesmo assim a leitura é mais do que recomendada, afinal Rachel Gibson escreve livros divertidíssimos.


Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett (cidade que dá nome a série), e com ela segredos do passado podem mudar a vida de muita gente, principalmente de Jackson, seu ex-namorado e ex-melhor amigo de seu falecido marido... acho que vocês podem imaginar mais ou menos a bagunça que aconteceu na partida de Daisy da cidade, caso contrário ai vai.... Daisy se casou com o melhor amigo de seu namorado e partiu no mesmo dia, sem nunca voltar para a cidade em 15 anos.

Em um acerto de contas que pode ser devastador ou libertador nossa protagonista tenta fazer as coisas certas pela primeira vez em muito tempo, infelizmente para ela, Jackson não está disposto a ouvir ou perdoar, fazendo com que a curta estadia de Daisy se prolongue além do necessário, o que é ótimo para os leitores, pois podemos conhecer mais dos personagens (se você leu Maluca por você, vai perceber que há muito mais sobre a família do que tinha visto antes, se não leu vai descobrir muita coisa). Além disso, vemos um novo lado da autora nessa série, um lado muito mais profundo e tocante, claro que sem deixar de lado o lado mais divertido e provocador que fazem parte de seus livros.

Daisy é o tipo de personagem que passou por muita dificuldade e teve que tomar decisões difíceis que mudaram o rumo de sua vida, pode parecer previsível, e é mesmo, mas o livro é tão fofinho que só de acompanhar os acontecimentos e o desenrolar da trama já vale a pena. Além disso, ...

O livro é extremamente indicado para quem procura livros leves e divertidos com uma pitada (bem leve) de picante, e pode ser lido em dois dias no máximo (o que é o único ponto negativo do livro.... acaba muito rápido). A edição está bem feita, assim como a revisão, por isso se você tem algum receio, não tenha, você não vai se arrepender com a leitura.

Livro: Daisy está na cidade
Autor: Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial
ISBN: 978-85-8484-004-5

Páginas: 320

*Postado originalmente no Memories of the angel

4 comentários:

  1. Adorooo Rachel Gibson.
    Poderiam publicar mais livros dela aqui no Brasil.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai Pat... eu li um livro dela e me senti enganada. Tudo muito jogado =( não sei não se pegaria outro...

    Beijos

    Milena Cherubim

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pat.
    Eu adoro a Rachel Gibson e sempre me divirto muito com suas histórias!!
    E por falar nela, tem promoção de 'Sem Clima para o Amor' lá no Leitora Compulsiva caso queira participar!!!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo livros de romance,nunca li nenhum desta autora mas essa historia parece ser muito legal.Fiquei curiosa :D

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido