Capas iguais, histórias diferentes #3


Na última postagem mostrei que a imagem utilizada no livro The Truth about you and me é a mesma que foi utilizada no nacional Apaixonada por você, mas não para por ai, depois que a postagem foi ao ar achei mais dois que compartilham dessa imagem, a edição portuguesa do livro O amor não escolhe idades da autora Sheila Norton publicado em 2013, e Duas vidas da autora Jessica Thompson que aparentemente foi o primeiro com essa imagem e foi publicado em Portugal em 2012.




O amor não escolhe idade - O mundo de Rosie acaba de ser seriamente abalado e tudo por causa de um simples e aparentemente inofensivo comentário… Não é que PJ, um colega, teve a ousadia e a total insensibilidade de a comparar a uma poltrona velha, acolhedora e confortável? Não era bem assim que Rosie gostaria de ser descrita. De facto, as palavras que lhe vêm mais à ideia são dinâmica, criativa e carismática. Como fazer com que a sua imagem exterior comunique a sua vontade interior? Subitamente, Rosie vê-se num torvelinho de novas situações e circunstâncias, incluindo a perspectiva de cometer adultério. Apesar de confusa, jamais voltará a queixar-se de tédio e de se sentir gasta e ultrapassada, pois aprenderá a aceitar as surpresas que a vida lhe sugere e que a felicidade e o amor nada têm a ver com passado ou futuro mas com aproveitar o presente, um presente que só ela poderá fazer acontecer…

Duas Vidas – Quando os olhares de Sienna e Nick se cruzam, poderia ter sido amor à primeira vista... se Sienna não tivesse resistido com todas as suas forças. Se a intensidade dos olhos de Nick não a tivesse intimidado, levando-a a pensar de imediato: Estes olhos. Não. Te. Deixes. Levar. Por. Eles. Nick é igualmente apanhado de surpresa e logo se arrepende de não ter agido a tempo. Mas o ritmo de Londres é implacável. Separados e engolidos pela multidão, sabem que a probabilidade de voltarem a encontrar-se é quase nula. Quase... Mas o impensável acontece: Sienna e Nick voltam mesmo a encontrar-se. Muitas vezes. E no ambiente menos romântico que se possa imaginar. Como esta não é uma típica história de amor, eles estão sempre perto um do outro. Mas nunca suficientemente perto. E o tempo passa e a vida continua. Esta quase podia ser a história de duas pessoas que não estão destinadas a viver o amor das suas vidas. Quase...


2 comentários:

  1. Olha só...
    Já tinha visto dois livros compartilharem a mesma capa, mas 4?! Caramba! rs...
    deve ser a imagem mais baixada por aí!! rs...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Nunca na minha vida de leitora poderia imaginar que pudesse existir tantos livros com a mesma capa, achei isso meio vergonhoso, pois as editoras deveriam ser mais criativas, até porque existem pessoas sendo pagas para criar capas legais, bom enfim lendo a sinopse dos livros citados acima me interessei pela leitura. O livro Apaixonada e uma trilogia que quero muito ler, logo.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido