[ACONTECE!] 22ª Fest Comix ocorre em junho em São Paulo

A nova edição da mais tradicional feira de quadrinhos do Brasil já tem data para acontecer em São Paulo em 2016: dias 17, 18 e 19 de junho.

A 22ª Fest Comix, como nas edições anteriores, será na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). O local é próximo à estação Jabaquara do Metrô, com transporte gratuito de ida e volta para o evento.

A Fest Comix, realizada desde 2001, contará com a venda de mais de 500 mil quadrinhos com descontos entre 20% e 80%. Além de outras atrações paralelas como: palestras, workshops e sessões de autógrafos com artistas convidados nacionais e internacionais; cosplayers; exposições; e muito mais. O evento também trará lançamentos exclusivos de quadrinhos e mangás de diversas editoras.


Os canais de divulgação no Facebook (AQUI e AQUI) e no You Tube já estão ativos. E em breve, entra no ar o site da 22ª Fest Comix com a venda de ingressos.


Maiores informações, como convidados, stands e abertura de mesas para participação dos artistas, serão divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

@daspaginaspraspanelas

Novidades

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido