[Lançamentos] Editora Valentina – Abril 2016


Coração? - Gail Carriger
Quarto volume da série O Protetorado da Sombrinha
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido.
Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação.

Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?

O Sonho Do Café - Andrea Illy

Uma xícara de café contém um mundo inteiro: culturas que se encontram, o aroma e o exotismo de lugares maravilhosos, história, arte e viagens. Ela contém também ciência, expertise e muito trabalho e paixão.
Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café – um dos
mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional?
Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café.

O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.

3 comentários:

  1. Coração? já está na lista de desejados, amo essa série, esse livro Sonho de Café parece bem interessante em especial pra quem é apaixonado por café.

    ResponderExcluir
  2. Essa série da Alexia é maravilhosa, li só o primeiro livro, mas eu amei e quero muito ler os outros, e esse novo Coração? parece excelente tb! Esse livro sobre o café, mesmo não sendo meu estilo de leitura parece lega, bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, Coração? encerra esta série da "sombrinha"? Sou super curiosa para ler, mas nem comecei a ler o primeiro livro ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido