Desafio Fotográfico de Dezembro: #jinglemybooks

É tão bom sair de férias! Mas nem tanto quando você volta e descobre que boa parte das suas postagens programadas desapareceram do blogger e não foram ao ar! Por isso, vamos lá colocar tudo de novo no blog, começando com a postagem sobre o desafio fotográfico de Dezembro.

Novembro estava acabando e ainda não tinha escolhido um desafio para fazer no instagram, não sei se vocês lembram, mas minha meta esse ano era fazer desafios mensais diferentes no insta, alguns eu terminei outros passei bem perto (exceto por um que não fiz nem metade), por isso comecei a escolher melhor os desafios que participaria, e não sei se vocês sabem, mas é bem difícil achar um desafio de um blog nacional, por isso fiz o meu próprio desafio (que não terá edição em dezembro). Enfim, comecei a pesquisar os desafios e existem vários em inglês, alemão e espanhol, alguns simples outros bem complicados, por isso acabei escolhendo um que ficou no meio termo, o #jinglemybooks December Photo Challenge proposto pelo perfil @readsleepfangirl.


O desafio não foge muito dos feitos anteriormente, você tem um tema por dia e deve postar uma foto de acordo com o tema. Vejamos como estou indo no desafio:

















DIA 16: Books + Pjs (esse eu esqueci mesmo)









DIA 23: Book + Outfit







Qual livro você gostaria que fosse adaptado e qual elenco você imagina para o filme? . . Sempre que imaginamos uma adaptação pensamos em quais atores gostaríamos de ver como nossos personagens favoritos, às vezes você acerta, outras vezes passa longe. No meu caso, meus livros favoritos já foram adaptados e com elencos excelentes, eu honestamente não poderia ter imaginado atores melhores para os papéis. Ok, Entrevista com o vampiro vai ter um remake e fico aguardando para saber qual será o elenco, para falar a verdade se o filme for melhor que a adaptação de A rainha dos condenados já está de bom tamanho. . . #jinglemybooks (day 27) #bookstagram #bookstagramfeature #reading #books #bookworm #bookaholic #booksarelife #livros #desafio #desafioliterario #bookblog #bookblogger #bookblogging #sinopse #bookish #book #booknerd #booklover #bookreview #bookchallenge
Uma foto publicada por Pat Xavier (@pah_lendoescrevendo) em


DIA 28: Livro favorito de inverno





DIA 31

Um comentário:

  1. Amei a as fotos ficaram lindas!! Parabéns!! Sem dúvida esse desafio é muito divertido!!
    Beijoss

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido