A Editora Charme anunciou hoje o
lançamento de dois novos livros da autora Vi
Keeland, para quem não sabe a autora ficou conhecida aqui no Brasil pela trilogia MMA composta pelos livros O
Destruidor de Corações, O
Invencível e O
Sedutor, todos já publicados também pela Editora Charme, mas dessa vez
será diferente, a autora irá provar que sabe muito bem alternar entre gêneros literários
e em Deixados para trás ela irá
emocionar os leitores de uma forma ainda desconhecida para seus leitores
brasileiros.
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.Zack MartinNo dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma.
Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino...
Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.Nikki FallonDepois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir.
Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido.
Ele só podia ser minha sina. Meu destino.
Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.
Eu tive a
oportunidade de ler a prova do livro (resenha
aqui) quando ele foi lançado nos EUA, e a única coisa que tenho a dizer é
LEIAM ESSE LIVRO!!! Já o outro lançamento é um que está me deixando bem
curiosa, confiram:
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.De repente, eu era essa garota.Simples, certo?Vamos encarar, nunca é.Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...E esta é a nossa.