[Trilha Sonora] 50 Tons mais escuros (2017)


Muita gente acredita que são as cenas de sexo, a nudez, a busca pela redenção e/ou  romance que chamam a atenção e fazem da franquia 50 tons um sucesso (livros e/ou filmes), pode até ser, mas verdade seja dita, sempre que o trailer de um dos filmes surge a trilha sonora se torna um dos assuntos mais comentados, com 50 tons mais escuros não foi diferente, nomes como Zayn e Taylor Swift, Sia, Tove Lo, John Legend e uma parceria entre Nick Jonas e Nicki Minaj figuram entre algumas das celebridades que embalam as cenas do filme.


Aperte o play e confira!

2 comentários:

  1. Oi, Pah.
    Já garanti o meu cd dessa trilha sonora.
    Eu tinha gostado bastante da trilha do primeiro filme e gostei muito também da trilha desse segundo! Acho que as músicas combinam super bem com o clima do filme!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Nem precisei dos filmes para me apaixonar pela trilha do filme ...eu já era apaixonada pelas musicas que embalavam os livros ...todas as musicas dão um clima pra la de incrivel ! Aquelas cenas de musicas classicas senhoooooor jesus!!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido