[Lançamento] Coração em Chamas (Aline Sant'Ana)


Em junho chega às livrarias pela Editora Charme o livro Coração em Chamas da autora Aline Sant'Ana, para quem não sabe ela é autora da série Viajando com Rockstars, também publicada pela Charme, na verdade esse novo livro é um spin off de Viajando com Rockstars.

Com uma escrita beeeem mais ousada, Aline nos apresenta Jude e Courtney e o começo de tudo: o famoso cruzeiro erótico, Heart on Fire, por isso façam suas malas e preparem-se para mais uma viagem a bordo desse cruzeiro.

Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.Tudo o que eles têm.Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.Você está preparado?Seja bem-vindo ao Heart On Fire.O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas

ATENÇÃO: Os 200 primeiros que comprarem na pré-venda ganham um brinde da autora, que tem a cara do livro. Além disso, todos que também comprarem na pré-venda estarão concorrendo a 01 kit super legal da Imaginarium. Serão 02 ganhadores e o kit é segredo*.


* Válido para compras realizadas no site da editora.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Adorei a dica!
    Já fiquei imaginando que o brinde bem que podia ser uma passagem para um cruzeiro cheio de homens bonitos!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido