[Lançamentos] Geração Editorial - 2017


Vamos relembrar alguns lançamentos feitos pela Geração Editorial até agora? Foram nove meses de lançamentos para todos os gostos.

Correndo Para Você, por Rachel Gibson
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele..
.
Domitila – Edição revista e ampliada, por Paulo Rezzutti
Esta nova edição revista e ampliada traz diversos dados inéditos, como uma notícia a respeito do primeiro filho que Domitila teve de d. Pedro e histórias sobre fantasmas no Solar da Marquesa de Santos, em São Paulo. Também tem um novo levantamento iconográfico e documental, pelo qual o leitor terá acesso a fotos da família de Domitila, além do seu testamento, do inventário de suas joias e de cartas pouco conhecidas trocadas entre o famoso casal de amantes brasileiros.

A Praga, por Manuela Castro
O holocausto da hanseníase. Histórias emocionantes de isolamento, morte e vida nos leprosários do Brasil
Mais Um Holocausto Brasileiro: Uma Praga Milenar De Que O Brasil Conserva Resíduos Assustadores. O medo envolve esta praga a partir do nome: lepra. Para vencê-lo, foi necessário vencer a palavra, substituindo-a por “hanseníase” no Brasil a partir dos anos 1960. Palavra que carrega um significado de pavor e isolamento inumano desde milênios, atravessando a Bíblia, a história do Oriente Médio, da Ásia e da Europa, atingindo indiferentemente reis e pobres da mais baixa classe, ela abriga uma doença que passou a ter cura nos anos 1940. Mas o Brasil, com seu atraso científico e social, ignorou ou subestimou isso. O pavor brasileiro se espalhou facilmente entre as políticas de saúde, os médicos interessados apenas em lucro, a ignorância, a pobreza, as regiões desassistidas e as famílias em pânico. Conheça esse contexto e depoimentos alarmantes acerca de uma realidade ainda presente no país, neste livro documento da repórter Manuela Castro. É outra das muitas pragas que o Brasil ainda não venceu. “Quando o silêncio e o preconceito se unem o resultado é a chaga do esquecimento. Neste livro, Manuela de Castro dá visibilidade ao drama de brasileiros que foram condenados à exclusão por causa da hanseníase, doença que atravessou a vida de milhares de pessoas, criando um abismo entre elas e suas famílias. Ao resgatar o drama dos leprosários no Brasil, a jornalista desvenda uma realidade surpreendente, na qual o mal não é a doença, mas a forma de a sociedade lidar com ela.'...

O Amigo Alemão, por Adam Makos e Larry Alexander
A apaixonante história de como um piloto nazista poupou a vida de um piloto americano na II Guerra Mundial e ganhou um amigo para sempre.
Dezembro de 1943. Um bombardeiro americano seriamente danificado se esforça para sobrevoar a zona de guerra alemã. No controle está um jovem de 21 anos, o segundo-tenente Charlie Brown. A maior parte da tripulação está morta ou gravemente ferida. Um caça inimigo se aproxima. A suástica na cauda do avião não deixa dúvidas. Seu piloto é o experiente alemão Franz Stigler. Predador e presa. Só um tiro e o abate será mais uma vitória no currículo de Franz, para deleite de seu superior Hermann Goering, braço direito de Hitler. Mas o que aconteceu ali desafiou a lógica da guerra. Posteriormente, o episódio seria chamado de "O mais incrível encontro entre inimigos na Segunda Guerra Mundial". A Força Aérea dos Estados Unidos arquivaria por anos o ocorrido, classificando-o como ultrassecreto. Foi um ato que aquele piloto alemão jamais poderia ter revelado, pois, se o fizesse, seu destino seria o pelotão de fuzilamento. Quase cinquenta anos depois, essa história real e impressionante veio à tona, arrebatando a crítica e galgando a lista dos mais vendidos do The New York Times.

Entre a Glória e a Vergonha, por Mario Rosa
Memórias de um consultor de crises
Um belo dia, o especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alheia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou.
É como a enfermeira que sentiu a picada da agulha. O que ficou de pé da teoria do consultor quando teve de lidar na prática com os problemas dos clientes e pacientes que sempre atendeu?
Neste livro arrasador pelo que revela, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez — para deixar claro o que não fez — pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história.
Quais eram os clientes de Mario Rosa? Do escritor Paulo Coelho ao médico Roger Abdelmassih. Da seleção brasileira ao cantor Roberto Carlos. Os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana. As empreiteiras Camargo Corrêa, Odebrecht, a Oi, a Vale, o empresário Eike Batista, presidentes da República, ministros, governadores, líderes políticos.
Em meio a isso tudo, fala de suas dores, de suas perdas, da vergonha e do ostracismo que sofreu, do fim abrupto de seu casamento, da perda de clientes e pacientes, da vida e da transformação que isso tudo lhe causou.
“Entre a glória e a vergonha” é um livro totalmente inusitado: ao falar de si mesmo, de seu calvário pessoal, ao revelar o que fez para quem o contratou, Mario Rosa desvenda os segredos do mundo dos negócios e da política, com seus valores e não valores, suas verdades e manipulações, do Olimpo ao precipício.

Internet Heroes Brasil, por Pedro Zambarda
As empresas nacionais que constroem um novo mercado trilionário
Conheça os bastidores e as estratégias por trás do sucesso de gigantes como 99, iFood, Loggi, Peixe Urbano, Truckpad e outras empresas brasileiras de on-line to off-line. Engana-se quem acha que nenhum setor cresce na crise econômica. O jornalista Pedro Zambarda, especializado em Tecnologia, mostra neste livro tão oportuno quanto esclarecedor que os negócios na Internet crescem – e muito – também durante a recessão. Em linguagem simples e direta, ele conta a história de dez casos de sucesso de serviços on-line, desde transporte e alimentação até cuidados médicos e de beleza, sobretudo com o uso de smartphones. São histórias que interessam não apenas a empresários inovadores, mas também a consumidores atentos a serviços que facilitam seu cotidiano. Trata-se do modelo “ganha--ganha”, bom para o empreendedor e o consumidor. Por trás de um êxito na rede, há sempre uma equipe empenhada, com ou sem experiência, e que requer investimento. O autor revela também o caminho do dinheiro. É um mundo de negócios sem fronteiras. Globalizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido