#ReceitasLiterárias: Era Uma Vez na Cozinha - Receitas Inspiradas Nos Contos de Fadas


Já estava morrendo de saudades de postar algo nessa coluna, e nada melhor do que voltar com um livro que eu estou morrendo de vontade de ter em mãos, mas que por enquanto vai ficar só na vontade mesmo. “Era Uma Vez na Cozinha - Receitas Inspiradas Nos Contos de Fadas” contêm 60 receitas baseados em contos dos Irmãos Grimm (Cinderela, Bela Adormecida, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, o Anão Saltador, Branca de Neve, Os músicos de Bremem e João e Maria), todas elaboradas pelo chef Stevan Paul. O livro foi publicado pela V&R Editoras e custa em torno de R$120,00.

Como num conto de fadas, na cozinha tudo ganha vida e se converte em pura magia.Era uma vez na cozinha: receitas inspiradas nos contos de fadas é um livro que evoca as memórias de infância e leva o leitor até o mundo dos contos de fadas. Inspirado nos contos dos Irmãos Grimm, este livro cheio de poesia, imaginação e prazer, contêm 60 receitas, elaboradas pelo chef Stevan Paul.Nos contos de fadas os alimentos sempre estão presentes. Branca de Neve é seduzida por uma maçã; a bruxa em João e Maria tem uma casa que é toda de doces; Chapeuzinho Vermelho vai visitar a vovó com uma sexta cheia de guloseimas, além dos cozidos servidos em Os Músicos de Bremen.Então, pegue sua varinha mágica, quer dizer, a sua colher de pau e prepare as deliciosas receitas, e se inspire com os sabores, imagens e cores desse universo mágico.



É uma edição de luxo sofisticada. Com lindas imagens que remetem diretamente aos contos dos Irmãos Grimm. Um lindo livro para presentear amantes de gastronomia, literatura clássica e contos de fadas. Fonte

Título original: Heute Koch ich, morgen brat ich: márchenhafte rezepte
ISBN: 9788550700649
Autor: Stevan Paul
Editora: V&R Editoras
Páginas: 212
Edição: 1ª/2016

Um comentário:

  1. Oi, Pah!
    Esse livro deve ser super bacana, mas não tô podendo com esse preço não!! kkkkk
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido