[Lançamentos] Faro Editorial – Abril de 2018



Preparem sua lista de desejados, chegou a hora de conferir os lançamentos de Abril da Faro Editorial e certamente você irá acrescentar mais livros a sua lista.

A Casa dos pesadelos, de Marcos Debrito
Tudo não passou de um pesadelo de criança? Será mesmo que a mente pode nos trair a tal ponto? Aquilo tudo que você sentiu não aconteceu? Como diferenciar o que é realidade da fantasia? E se todos os anos de dúvidas, traumas e pesadelos foram baseados numa fantasia? O que se escondia nas sombras da noite da casa de sua avó? Será que Tiago estava ficando doido ou havia um mal muito maior vivendo naquela casa?
Dez anos depois de estar cara a cara com aquela aparição macabra, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo, Bruno. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.


O livro de ouro das Copas, de Lycio Vellozo Ribas

Você sabia que o jogador mais alto que já atuou em uma Copa do Mundo foi Jan Koller, da República Tcheca? Conhece a história do cachorro que invadiu o jogo do Brasil contra a Inglaterra, em 1962, e que deu um verdadeiro baile no habilidoso Garrincha? E a do árbitro Jan Langenus, que entre suas exigências para apitar a final de 1930, estava um seguro de vida? Quem são os melhores goleiros da história? E os maiores artilheiros? Quais são as 10 maiores séries invictas? E as 10 maiores viradas? Quais pênaltis perdidos mudaram o rumo das Copas? E os gols contras? Aliás, como surgiram os cartões amarelo e vermelho no futebol? Qual a verdade sobre Ronaldo na Copa de 1998?
O grande objetivo dessa obra é oferecer um histórico sobre todas as copas e suas curiosidades. São mais de 700 jogos, cada um deles com suas próprias peculiaridades e transitando num mundo em guerras, em conflitos políticos ou mesmo diante de catástrofes naturais. De 1930 até hoje já são quase 90 anos de histórias, e muito mais que disputas por medalhas o leitor vai entender por que a Copa do Mundo se firmou como o evento de um único esporte e apenas 32 seleções, mas que consegue congregar o maior número de expectadores de todo o planeta.
Começando sua pesquisa pela primeira competição, realizada em 1930 no Uruguai, quando não havia transmissão televisiva, até as previsões e expectativas para a Copa da Rússia este ano, Lycio apresenta um livro único no que diz respeito a história dos Mundiais, e uma leitura obrigatória para fãs do esporte mais amado do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido