[Aconteceu!] 5º Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro

No último dia 16 de junho, sim eu sei que o post está super atrasado, aconteceu a quinta edição do Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro, o evento que já é um sucesso aqui no Brasil foi realizado em diversas cidades pelo território nacional e proporcionou aos leitores que gostam dos livros desse estilo uma excelente oportunidade de conversar sobre o assunto e conhecer as novidades que estão programadas para os próximos meses pela Editora Arqueiro. Eu tive a oportunidade de participar do evento em Sp e agora conto um pouquinho do que rolou por aqui.

O 5º Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro realizado em São Paulo foi realizado na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, infelizmente a livraria trocou de lugar e o espaço para eventos foi bem reduzido e por isso ficou MUITO cheio bem rápido, na minha opinião essa livraria não tem mais estrutura para eventos desse porte, além do espaço ter diminuído bastante a estrutura do local não ajuda muito na realização de evento, o que é uma pena, pois o local onde a livraria ficava era ótimo, mas voltando ao evento em si, ele estava programado para as 15hras, mas devido à problemas técnicos por parte da livraria ele começou um pouco atrasado.

Mediado pela Rosana do Livrólogos o evento teve inicio com uma breve explicação da Rosana sobre as diferenças entre Romances de Época e Romance Histórico, e por mais que eles sejam parecidos existem sim diferenças significativas entre eles, e para ser bem sincera com vocês eu sempre confundo e esqueço quais são rsrsrs. Posteriormente, ela apresentou as autoras de romances de época que são publicadas e algumas das obras mais recentes da editora e que são destaque entre os últimos lançamentos nacionais, para saber mais sobre os livros basta clicar nas capas:


A Rosana também apresentou alguns dos próximos lançamentos, são eles: “Uma Noiva para Winterborne” da Lisa Kleypas, “Um Acordo Pecaminoso” e “Um Estranho Irresistível” da Mary Balogh, “A Duquesa Feia”, “A Torre do Amor” e “Esse Duque É Meu” da autora Eloisa James, as capas também foram divulgadas, o que vocês acham?


A grande expectativa girava em torno dos livros da Julia Quinn, pois embora já soubéssemos que a editora adquiriu todos os livros da autora, ainda não sabíamos qual seria a próxima série a ser lançada, e contrariando todas as apostas dos participantes do evento, a editora anunciou o lançamento de Os Rokesbys, o que faz bastante sentido, pois a editora tem intercalado series mais antigas com livros mais recentes, então nada mais justo que uma série recente como próximo lançamento. O primeiro volume, intitulado “Uma Dama Fora dos Padrões” está previsto ainda para 2018 e deve entrar em pré-venda em breve. Há ainda a possibilidade do lançamento de uma antologia organizada pela autora, mas nada foi confirmado pela editora.


A grande novidade ficou por conta do anuncio de que a Editora Arqueiro adquiriu os direitos publicação do livro “Highland Destiny”, o primeiro da série da Murray Family, da autora Hannah Howell. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento. Finalizando o evento, a Rosana fez VÁRIOS sorteios e todo mundo saiu de lá com alguma coisa, eu ganhei o livro da Mary Balogh <3



Como disse anteriormente, o evento foi realizado em diversas cidades, por isso houve várias noticias circulando nas redes sociais, e eu separei essa aqui para vocês:

Os próximos lançamentos da Lisa Kleypas serão os livros da série Bow Street Runner, ainda sem previsão de lançamento.




Fonte


Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Adorei te ver lá no evento.
    O que você disse é bem verdade: aquela loja não comporta mais eventos desse tamanho!
    Uma pena!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido