Bem Safado (Lauren Blakely) #Resenha


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

AVISO: Apesar de ter sido o quarto volume publicado no Brasil, Bem Safado é o terceiro volume da série Big Rock e narra os acontecimentos na vida de Wyatt Hammer, irmão do protagonista de Mister O e de sua assistente Natalie, irmã da protagonista de Big Rock e colega de quarto da protagonista de Pacote Completo, por isso, se você leu Pacote completo antes desse livro pode ter visto alguns detalhes do que acontece nessa trama, mas não se preocupem, não é nada que irá interferir na leitura, dito isso, vamos a resenha.

Wyatt é um empreiteiro bem-sucedido, inteligente, o cara certo a se procurar ao se fazer uma obra ou reparos. Além disso, ele é sexy e engraçado, o que aumenta ainda mais seu carisma ao lidar com as pessoas com quem trabalha, não que ele misture negócios com prazer, afinal ele aprendeu que as duas coisas não se misturam e que caso aconteça o resultado pode ser catastrófico para os negócios, por isso, ele faz o possível para manter o controle sobre a atração que sua assistente/secretaria exerce sobre ele. Além disso, ela tem se mostrado fundamental para os negócios, já que seu controle e organização sobre agenda de projetos da empresa tem melhorado bastante as coisas para ele.

Nos últimos seis meses Natalie tem se mostrado uma funcionária exemplar que se dedica 100% para o sucesso da empresa, e sua paixão e dedicação pelo que faz levam seu desempenho e sucesso da empresa a outro nível, isso junto com o talento de Wyatt rendem a perspectiva de um trabalho em las Vegas que pode significar o crescimento da empresa no ramo. Além disso, as passagens em forma de mensagens de celular ajudam ao leitor conhecer um pouco mais sobre a personagem feminina do livro narrado no ponto de vista masculino.

Quando a dupla parte para uma viagem de negócios em Las Vegas, as faíscas entre eles ficam mais fortes do que nunca e é impossível que continuem a negar a atração que há entre eles, infelizmente (ou felizmente, depende bastante do ponto de vista) o que acontece em Vegas não fica só em Vegas e no dia seguinte a uma noite regada a muito álcool eles irão ter que lidar com as consequências de seus atos, ok, eu sei que essa descrição pode até parecer um clichê de filmes americanos, e até certo ponto é mesmo, mas quem é que não ama um clichê bem desenvolvido e bem escrito? Eu sei que eu amo, e amo muito mesmo. Além disso, a forma como as coisas se desenvolvem após esses acontecimentos e o crescimento dos personagens, fazem desse livro algo único.

Em Bem Safado a autora Lauren Blakely criou um livro sexy, romântico e extremamente envolvente, daqueles que arranca suspiros de quem lê, mas que mantém uma dose divertida nos momentos certos, não há excessos nesse livro e tudo está na medida certa e em uma harmonia perfeita que fazem da leitura uma experiência maravilhosa, na qual você nem percebe o tempo passando e aproveita cada detalhe da obra.

Além disso, a Faro Editorial realizou um ótimo trabalho de tradução e edição que dão um toque a mais ao livro, mas concordo com alguns comentários de que a tradução literal do titulo (Bem Dotado) talvez ficasse mais em sintonia com a obra, não que o titulo adotado prejudique o livro, longe disso, ele complementa a obra de um modo diferente e mais direto a tudo que acontece em Vegas.


Livro: Bem Safado
Big Rock – vol. 03
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810358
ISBN-10: 8595810354
Ano: 2018
Páginas: 240


Um comentário:

  1. Só me falta esse livro da série para ter todos os já lançados até agora. Gostei de saber um pouquinho sobre os personagens e a trama, parece que a autora é ótima na construção dos romances. Já estou super curiosa para ver como a viagem a Vegas vai afetá-los.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido