O Duque Devasso (Madeline Hunter) #Resenha


A autora bestseller do New York Times, Madeline Hunter, traz uma nova história sensual sobre seus três duques indomáveis e as mulheres que acendem seus desejos mais luxuriosos.ELE PODE SER UM DEVASSO.Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o Duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher, que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque, o atrai.MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA...Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco...


Em um baile os caminhos de Gabriel St. James e Amanda Waverly se cruzam e embora eles ainda não saibam disso, as coisas nunca mais serão como antes.

Ele, o Duque de Langford é rico, infame e possui uma fama de libertino que o segue por onde passa, ou seja, faz jus ao título do livro. Entretanto, não se deixe enganar, pois debaixo dessa camada há um sedutor apaixonado capaz de tudo para ficar com a única mulher que despertou algo nele que nunca havia sentido antes, o único problema é que ele não sabe quem realmente é a mulher que invade seus pensamentos.

Ela por outro lado, é uma mocinha completamente diferente de todas as que já vi em romances de época, fugindo dos padrões apresentados nos livros, Amanda é uma moça trabalhadora que, exceto pelo contato com a patroa, não faz parte do mundo da aristocracia de Londres. Além disso, há um mistério envolvendo ela que também difere dos dilemas apresentados nos demais livros do gênero e é bem interessante acompanhar os desdobramentos desse mistério e a forma como isso acaba envolvendo Gabriel e outros personagens dos livros da série.

No segundo livro da série Decadent Dukes Society, Madeline Hunter trás um enredo inusitado e diferente daqueles apresentados, há sim a presença de alguns elementos comuns, mas no geral, esse livro se destaca pela inovação apresentada pela autora na criação dos personagens e no desenvolvimento deles no decorrer do livro.

O romance dos protagonistas não é daqueles à primeira vista, ok, há sim uma interesse inicial, mas os sentimentos, o envolvimento deles é gradual e pouco a pouco eles se veem imersos em algo inesperado e arrebatador. Além disso, é um livro que faz com que o leitor se vejo preso na narrativa do começo ao fim na expectativa de descobrir o que vai acontecer na sequencia, afinal, os diversos acontecimentos fazem com que o leitor tenha um ritmo mais rápido de leitura e devore o livro.

O Duque Devasso
Decadent Dukes Society – vol. 02
Madeline Hunter
Editora: Charme
ISBN-13: 9786550560065
ISBN-10: 6550560063
Ano: 2019
Páginas: 304
AQUI

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Tenho bastante vontade de ler os livros dessa série! Já estou aqui na fila!
    Gostei de saber que há algo de inusitado nessa história!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido