The Witcher | Netflix 2019 #Crítica


Assisti a série pela história. A história? Henry Cavill rsrsrs

Brincadeiras a parte, The Witcher tem uma premissa interessante, Geralt ganha a vida como um caçador de monstros, embora ele seja considerado por muitos como um deles e por isso não é amplamente aceito. No processo, ele se me te em diversas confusões que ameaçam sua vida e arranja um ajudante pelo qual não pediu e que vai fazer com que você fique com uma musiquinha irritante na cabeça, sério, eu ainda lembro-me daquela moeda rs. E por fim, se envolve com Yennefer com quem desenvolve uma relação de gato e rato. Ok, tem mais umas coisinhas, mas não vou entregar tudo para vocês.

Cavill como Geralt e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer roubam a cena e fazem com que os espectadores torçam para que os dois se acertem em determinadas ocasiões, ao mesmo tempo o relacionamento de gato e rato deles faz com que tudo fique bem dinâmico e interessante de acompanhar.

Geralt, vive em torno de cumprir suas missões que vão mudando e se adaptando ao que acontece na série, assim como o próprio personagem, taciturno e em alguns momentos debochado, ele rende ótimos momentos na série.

Yennefer é complexa e com diversas camadas que apenas começamos a ver, mal posso esperar para descobrir o que o futuro reserva para a personagem que foi crescendo e se superando a cada episódio e conquistou quem assistiu a série.

Não posso deixar de falar sobre Ciri, uma personagem que precisa aprender seu lugar no mundo e se reinventar se quiser sobreviver depois de tudo o que aconteceu com ela e com sua família, não foi um arco que me chamou muita atenção nessa temporada, mas ele será fundamental no futuro da série, então vale a pena prestar atenção nos acontecimentos que a envolvem.

Minha única ressalva foi a linha temporal da série, pensa numa pessoa que ficou perdida com a ordem cronológica das coisas, pensou? Multiplica essa confusão por mil, e não vai chegar nem perto do quanto me perdi kkk, mas isso não foi um problema completo no final, pois uma vez que as peças entram no lugar, tudo passa a fazer sentido... só demorou um pouco rs.

 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Eu lembro que meu namorado me indicou essa série, ainda não tive oportunidade de assistir, nem sabia que tinha livros, mas com certeza eu pretendo assistir.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido