The Witcher | Netflix 2019 #Crítica


Assisti a série pela história. A história? Henry Cavill rsrsrs

Brincadeiras a parte, The Witcher tem uma premissa interessante, Geralt ganha a vida como um caçador de monstros, embora ele seja considerado por muitos como um deles e por isso não é amplamente aceito. No processo, ele se me te em diversas confusões que ameaçam sua vida e arranja um ajudante pelo qual não pediu e que vai fazer com que você fique com uma musiquinha irritante na cabeça, sério, eu ainda lembro-me daquela moeda rs. E por fim, se envolve com Yennefer com quem desenvolve uma relação de gato e rato. Ok, tem mais umas coisinhas, mas não vou entregar tudo para vocês.

Cavill como Geralt e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer roubam a cena e fazem com que os espectadores torçam para que os dois se acertem em determinadas ocasiões, ao mesmo tempo o relacionamento de gato e rato deles faz com que tudo fique bem dinâmico e interessante de acompanhar.

Geralt, vive em torno de cumprir suas missões que vão mudando e se adaptando ao que acontece na série, assim como o próprio personagem, taciturno e em alguns momentos debochado, ele rende ótimos momentos na série.

Yennefer é complexa e com diversas camadas que apenas começamos a ver, mal posso esperar para descobrir o que o futuro reserva para a personagem que foi crescendo e se superando a cada episódio e conquistou quem assistiu a série.

Não posso deixar de falar sobre Ciri, uma personagem que precisa aprender seu lugar no mundo e se reinventar se quiser sobreviver depois de tudo o que aconteceu com ela e com sua família, não foi um arco que me chamou muita atenção nessa temporada, mas ele será fundamental no futuro da série, então vale a pena prestar atenção nos acontecimentos que a envolvem.

Minha única ressalva foi a linha temporal da série, pensa numa pessoa que ficou perdida com a ordem cronológica das coisas, pensou? Multiplica essa confusão por mil, e não vai chegar nem perto do quanto me perdi kkk, mas isso não foi um problema completo no final, pois uma vez que as peças entram no lugar, tudo passa a fazer sentido... só demorou um pouco rs.

 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Eu lembro que meu namorado me indicou essa série, ainda não tive oportunidade de assistir, nem sabia que tinha livros, mas com certeza eu pretendo assistir.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido