Mais Mariana Zapata na Editora Charme!

Você já ouviu falar de "enemies to lovers" e "slow burn"? Se já ouviu e ama esses estilos de romance, se prepare porque a Editora Charme está trazendo mais livros da Mariana Zapata, uma das rainhas do estilo, para o Brasil. E se ainda não conhece, bom, você precisa dar uma chance e se apaixonar também!

The Wall of Winnipeg and Me

Vanessa Mazur sabe que está fazendo o correto. Ela não deve se sentir mal por se demitir. Ser uma assistente/governanta/fada madrinha para o defensor da NFO era para ter sido temporário. Ela tem planos e nenhum deles inclui lavar cuecas XG mais... Mas quando Aiden Graves aparece em sua porta querendo que ela volte, ela fica mais do que chocada...

Por dois anos, o homem conhecido como A Muralha de Winnipeg não se deu ao trabalho de lhe dizer bom dia ou desejá-la feliz aniversário. Agora? Ele está pedindo o impensável. O que você diria para o homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?

Under Locke

Depois de se mudar para Austin após seis meses desempregada, Iris Taylor sabe que deveria estar feliz por ter conseguido um emprego tão rapidamente... mesmo que o negócio seja de propriedade de um membro do mesmo clube de motociclismo ao qual seu antigo pai pertencia. Exceto que Dex Locke pode ser apenas o maior idiota que ela já conheceu. Ele é rude e impaciente. E a última coisa que eles esperavam era um ao outro. Mas era o clube de strip ou a loja de tatuagem...

...ela deveria ter escolhido o clube de strip.

Kulti

Quando o homem que você adorava quando criança se torna seu treinador, supostamente seria a melhor coisa do mundo. Palavras-chave: supostamente.

Não demorou uma semana para Sal Casillas, de 27 anos, se perguntar o que ela tinha visto no ícone do futebol internacional - por qual motivo ela tinha os pôsteres dele em sua parede ou imaginou se casar com ele e ter seus bebês. Sal tinha superado há muito tempo o pior não rompimento da história de relacionamentos imaginários com um homem que não sabia que ela existia. Portanto, ela não está preparada para esta versão de Reiner Kulti que aparece para a temporada de sua equipe: uma sombra tranquila e reclusa do homem explosivo e apaixonado que ele tinha sido.

Wait for It

Diana Casillas pode admitir: ela não sabe o que diabos está fazendo metade do tempo. Como ela passou os últimos dois anos de sua vida sem matar ninguém é nada menos que um milagre. Ser adulto não deveria ser tão difícil. Com uma casa nova, dois meninos que herdou da maneira mais dolorosa possível, um cachorro gigante, um trabalho que ela costuma adorar, família mais do que suficiente e amigos, ela tem quase tudo o que poderia pedir. Exceto um namorado. Ou um marido. Mas quem precisa de um desses?

 

Confira os demais lançamentos da editora programados para o primeiro semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido