Adaptações para assistir na Globoplay

 

Esses dias estava trocando de canal e me deparei com a segunda temporada da adaptação de Cedar Cove, uma série de livros escrita pela autora Debbie Macomber que eu sempre quis assistir, mas ainda não tinha achado em lugar nenhum. Felizmente o canal é um dos canais do grupo globo e lá fui eu caçar no globoplay para descobrir se a série também estava disponível no serviço de streaming , e uhulll a série está lá.... Adivinhem quem vai assistir? EU!!!!

Aproveitei que estava fuçando no app e pesquisei outras adaptações que estão disponíveis por lá, algumas eu já assisti e outras estava morrendo de vontade de conferir. Então sem mais delongas, vamos conferir algumas adaptações disponíveis no Globoplay:

Os casos de Cedar Cove, baseado nos livros da série Cedar Cove da autora Debbie Macomber, alguns volumes foram publicados pela Harlequin no formato banca.

A juíza Olívia precisa lidar com a difícil rotina de seu trabalho e de sua vida pessoal na pequena comunidade de Cedar Cove, nos Estados Unidos.

Killing Eve, baseado no livro Codinome Villanelle, de Luke Jennings publicado pela Editora Suma.

Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa caçada.


The Handmaid's Tale
, baseado no livro O conto da aia, de Margaret Atwood publicado pela Editora Rocco.

Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.


Quatro amigas e um jeans viajante
, baseado no livro A Irmandade das Calças Viajantes, de Ann Brashares publicado pela Editora Rocco.

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.



A espera de um milagre
, baseado no livro homônimo de Stephen King publicado pela Editora Suma.

1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que tem John Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.


O auto da Compadecida
, baseado no livro homônimo de Ariano Suassuna publicado pela Nova Fronteira.

As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). Adaptação da obra de Ariano Suassuna.


A teoria de tudo
, baseado no livro homônimo de Jane Hawking publicado pela Editora Única.

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.


O Código da Vinci
, baseado no livro homônimo de Dan Brown publicado pela Editora Arqueiro.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido