loja Lendo e Escrevendo: Quinta Retrô | Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, de Sarah MacLean

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Quinta Retrô | Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, de Sarah MacLean

 

Sarah MacLean é uma das autoras de romances de época que encantou milhares de leitores nos últimos anos. Em 2016 a Editora Arqueiro publicou o primeiro volume da trilogia Os Números do Amor e desde então tenho tentado ler todos os livros da autora que são publicados no Brasil.

“Com um texto leve, inteligente e sensual, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, o primeiro volume da trilogia, levou Sarah MacLean às listas de mais vendidos e foi escolhido um dos dez melhores romances de época pela Publishers Weekly no ano de seu lançamento”*.

💘 Vocês já conheciam/leram o primeiro volume de Os Números do amor?

Para os que ainda não conhecem ou não leram o livro, vou deixar um trechinho da resenha que vocês encontram na integra aqui.

“Com uma narrativa fluida e um enredo envolvente, Sarah MacLean nos mostra como se livrar dos moldes da vida, de como nem sempre a felicidade é encontra em seu estado puro, precisamos batalhar por ela; se você gosta do gênero romance de época esse livro definitivamente foi feito para você e se você não gosta, leia e passará a gostar.

(...)

Com um pano de fundo de bailes, regras da alta sociedade e aventuras não só Gabriel e Callie vão ganhando nossos corações, mas todos os personagens secundários são muito bem construídos e colocados, é incrível como Sarah Maclean consegue nos arrancar risadas e suspiros; com ingenuidade e malicia na medida certa esse sem dúvidas é um livro que merece destaque na estante por deixar claro a lição de liberdade e empoderamento feminino.”

 

*adaptado do site da editora arqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...