3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton.


“Penelope finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin depois de ouvir seus comentários depreciativos sobre ela na última temporada. Ela decidiu, no entanto, que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe ofereça independência suficiente para seguir sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs.

Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial fracassam de forma espetacular. Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como ele era, agora está distante

Desesperado para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope, dando-lhe confiança para ajudá-la a encontrar um marido. Mas quando suas lições começam a funcionar muito bem, Colin tem que questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de amizade.

O que complica as coisas para Penelope é o rompimento com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar improvável, enquanto a crescente presença de Penelope no mundo torna ainda mais difícil manter em segredo seu alterego Lady Whistledown.”

 

Confira o trailer:

 

 

O que vocês acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sherlock: Um Estudo em Rosa | Adaptado* por Steven Moffat e Mark Gatiss, Arte de Jay #Resenha

Traumatizado pela guerra, Dr. Watson retorna do serviço militar no Afeganistão e é apresentado por um velho amigo a Sherlock Holmes, um dete...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido