quinta-feira, 14 de junho de 2012

Já conhece a série de livros... Cinquenta tons de cinza (E. L. James)?


Verdade seja dita: quem acompanha os lançamentos de literatura com o tema mais adulto tem ouvido falar bastante dessa série nos últimos dias. Eu na verdade não li nenhum dos livros (ainda), então só vou apresenta-los para vocês. As resenhas estão linkadas junto com as sinopses.

A trilogia foi escrita por E. L. James, e já conta com mais de 10 milhões de exemplares vendidos nos EUA, e por incrível que pareça, a trilogia é de uma autora estreante. Atualmente os direitos de publicação foram vendidos para 37 países, incluindo o Brasil, e chega por aqui através da Editora Intrínseca ainda esse ano, em agosto pra ser mais exata.

Só não entendi o porquê o nome ser Cinquenta tons de cinza, quando o Grey, utilizado no titulo original é uma referência ao personagem masculino da série, mas quem sabe lendo faça mais sentido.

 
Cinquenta tons de cinza (vol. 01) - RESENHA:
 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Veja o primeiro capítulo:


Cinquenta tons mais escuros (vol. 02) – RESENHA:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Cinquenta tons de liberdade (vol. 03) – RESENHA:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Os livros custam em torno de R$39,90 cada.

Um comentário:

  1. adorei tudo amo cinquenta tons do primeiro ate o último quero assistir as tres partes no cinema será que terá ?

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...