Já conhece a série “A Rainha da Fofoca” (Meg Cabot)?



 
A trilogia escrita por Meg Cabot conta a história de Lizzie Nichols, uma recém formada que não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e que não possui nenhum filtro entre o que pensa e o que fala, mesmo que esteja em uma conversa com um completo desconhecido.

Eu já comecei a ler a trilogia, na verdade só tenho o primeiro e é justamente esse que estou lendo agora, por enquanto posso dizer que esse é um livro da Meg Cabot que gostamos, é um livro divertido e de leitura fácil, espero que continue assim.

Os livros foram lançados no Brasil pela Galera Record entre 2008 e 2011, e est”ao a venda em diversas livrarias.

A rainha da fofoca – vol. 01
 
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

A rainha da fofoca em Nova York – vol. 02
Ai meu Deus! Lizzie tem tanta sorte que nem consegue acreditar. Está namorando Luke, um cara lindo, rico e que quer se tornar médico para ajudar criancinhas indefesas, conseguiu se formar (bom, só falta o diploma) e está a caminho de Nova York, onde com toda a certeza conseguirá um emprego sensacional, com um salário fantástico, criando e consertando vestidos de casamento para, não sei... Vera Wang?
Bom, pelo menos esse é o plano. Na realidade, ela e sua melhor amiga, Shari, só encontram espeluncas cobertas de cocô de rato a horas da cidade, com aluguéis que custam os olhos da cara. E, para piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento - nem nenhuma outra loja na cidade!
Aí, quando Lizzie começa a se desesperar, seu príncipe no cavalo branco (e ele realmente tem sangue azul!) chega para resgatá-la! Luke casualmente a convida para morar junto com ele, em uma cobertura em frente ao Central Park. E Lizzie, é claro, aceita - já pensando nos sinos da igreja.... Mas tudo indica (inclusive seu melhor amigo, Chaz) que Luke não está com os mesmos planos que Lizzie! Será que ela vai conseguir manter a boca fechada e evitar uma catástrofe, ou será que o desastre a espera em Nova York?   

A rainha da fofoca fisgada – vol. 03
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celebre louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo...

2 comentários:

  1. Eu adoro essa série, embora algumas coisas no terceiro tenham me decepcionado. Mas se joga na leitura que vale muito a pena, te garanto. Meg é aquele tipo de autora que tem um estilo próprio ao qual nós conhecemos perfeitamente bem e ainda assim não conseguimos largar os livros dela!

    Fico aguardando as resenhas! :)

    Att.,
    Eduarda
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADOREI o primeiro livro, muito bom e a personagem é SUPER divertida

      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido