sábado, 2 de setembro de 2017

[Lançamento] A Joia da Alma (Karen Soarele)

Depois dos quatro livros da Série Crônicas de Myríade (Línguas de Fogo, Tempestade de Areia, A Rainha da Primavera e A Canção dasEstrelas), a autora Karen Soarele foi convidada a escrever um romance no universo de Tormenta RPG. Para quem não conhece, esse é um cenário criado por brasileiros, que já conta com mais de quinze anos de publicações, entre elas a Trilogia da Tormenta, do Leonel Caldela, e a série de mangá Holly Avenger, do Marcelo Cassaro. Vamos conhecer a obra da Karen?

Nada pode apagar o passado.Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

E tem mais! Para divulgar o lançamento do livro a autora fará um tour pelo Brasil! Confira as datas e locais:


Rio de Janeiro: 9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.
São Paulo: 12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).
Curitiba: 13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).
Porto Alegre: 15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).
Campo Grande: 18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).

Sobre a Autora:
Através de suas histórias, Karen Soarele busca transpor as fronteiras da realidade e levar o leitor ao vasto mundo da fantasia, onde tudo é possível. É autora da série de romances Crônicas de Myríade e estreou na Jambô Editora, e no mundo de Arton, com o conto A última noite em Lenórienn, na antologia Crônicas da Tormenta Vol. 2.
Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.


*Texto adaptado das informações enviadas pela autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...