Começou a Pink Friday na Editora Charme, um mês recheado de ofertas e descontos que vão até 70%



Novembro é o mês de aniversário da Editora Charme e em comemoração a editora mais charmosa do Brasil deixou o site recheado de descontos que chegam até 70%, como eu sei que é difícil escolher qual livro comprar eu trouxe uma seleção com 10 livros que vocês precisam conferir, mas independente da minha lista fiquem sabendo que vocês PRECISAMconferir as ofertas no site da charme.


Felicidade Verdadeira, de B. J. Harvey
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer.Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?Ela só precisa abrir seus olhos para ver...


Aluga-se Um Noivo, de Clara de Assis
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.
  
Zane, de Patrícia Rossi RESENHA
Zane Hudson.Motoqueiro.Músico.Tatuado.
Quinn Armentrouth.Alta sociedade, luxo, glamour.Tudo no mundo para separá-los.Ele sabe o que é abandono.Ela já foi traída.Uma ex perseguidora.Um ex que não aceita perder.Eles pertencem a mundos diferentes.Mas nem por isso a química entre eles é menor.A atração é explosiva, instantânea.Uma mãe que abandona...Outra que repreende.Percalços.Sexo, romance... amor.Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

O Duque Mais Perigoso de Londres, de Madeline Hunter
Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?

O Destruidor de Corações, de Vi Keeland RESENHA
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.Um romance bestseller do New York Times e USA Today.

Deixados para trás, de Vi Keeland & Dylan Scott RESENHA
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.Zack MartinNo dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma.Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino...Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.Nikki FallonDepois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir.Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido.Ele só podia ser minha sina. Meu destino.Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

Fica Comigo, de Kristen Proby RESENHA
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Provocante, de Paola Scott RESENHA
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante.
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?

Sem amor, de Katy Regnery RESENHA
Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Adorei a dica. Muito obrigada!
    Vou aproveitar!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido