loja Lendo e Escrevendo: Dicas de presentes de Natal | Faro Editorial

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Dicas de presentes de Natal | Faro Editorial


A cada dia que passa o natal se aproxima mais e mais, com isso as compras de presentes ficam cada vez mais frenéticas, pensando em facilitar a suas compras eu montei uma lista com livros incríveis da Faro Editorial para você presentear quem ama.

Indicado para todas as idades, se você ainda não leu, deveria!

Contra todas as probabilidades do amor, de Rebekah Crane RESENHA
Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles.No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro.Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida.Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.

Para se Apaixonar

Pacote Completo, de Lauren Blakely RESENHA
Ele tem um presente para você. E o pacote é especial.Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada… até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo.O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse.
…MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais… talvez um pacote completo.

Para manter o suspense

Charlie Donlea, de Deixada para trás RESENHA
Nicole e Megan são alunas do último ano da high school de Emerson Bay, uma cidadezinha na Carolina do Norte. Certa noite de verão, elas desaparecem de uma festa à beira do lago. A polícia realiza uma busca intensa, mas não encontra nenhuma pista. Quando já haviam perdido as esperanças de encontrá-las com vida, Megan aparece, milagrosamente, ao conseguir escapar do cativeiro escondido nas profundezas da mata.Um ano depois, Megan lança um livro contando o seu martírio naquelas duas semanas, e, imediatamente, ele se torna um best-seller e a converte de uma heroína local em celebridade nacional. Trata-se de um relato triunfante e inspirador, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole continua desaparecida.Livia, irmã mais velha de Nicole, aluna de patologia forense, espera que um dia, em breve, o corpo de Nicole seja encontrado, e caberá a alguém como ela analisar a evidência e determinar finalmente a causa da morte de sua irmã. Em vez disso, a primeira pista do desaparecimento de Nicole surge de outro corpo que chega ao necrotério onde ela trabalha. É de alguém ligado ao passado de Nicole. Então, Livia entra em contato com Megan para contar a descoberta, e pedir mais detalhes da noite em que as duas foram sequestradas. Como outras garotas também desapareceram, Livia começa a acreditar que existe uma forte ligação entre todos aqueles casos.No entanto, Megan sabe mais do que revelou em seu livro. Lampejos de memória surgem, apontando para algo mais sombrio e monstruoso do que o descrito em suas arrepiantes memórias. Quanto mais ela e Livia se aprofundam, mais se dão conta de que, às vezes, o terror verdadeiro está em encontrar exatamente o que estávamos procurando.

Para viajar

London, London: Guia de viagem, de Rodrigo Rodrigues
Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: a de possibilitar que o viajante planeje seu roteiro utilizando o Metrô, mostrando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade. Detentora do mais antigo e completo sistema de metrô do mundo, Londres permite que você visite os pontos mais famosos utilizando este centenário sistema de transporte.Idealizador de uma banda especializada em trilhas de cinema, apresentador de programas culturais e esportivos na TV, Rodrigo criou um guia fora dos padrões. Ele misturou música, cultura pop e esporte às tradicionais atrações: museus, símbolos londrinos, parques reais e centros de compras, criando um guia diferente de tudo o que você já viu.O olhar dos tempos em que atuou como guia turístico nos parques temáticos da Disney e a curiosidade jornalística desenvolvida em quase 20 anos de TV foram decisivos para trazer o melhor entretenimento, o maior número de atrações e as histórias de cada uma delas, fazendo com que você não tenha em mãos apenas um guia, e sim um almanaque de Londres.Procure pelos temas, se perca nas dicas e aproveite: como nenhuma outra cidade no mundo, Londres mistura tradição e modernidade de um jeito irresistível.Descubra Londres a bordo do sistema de metrô mais antigo do mundo!Um guia multicultural, cheio de referências musicais, cinematográficas e esportivas, tudo isso sem deixar escapar o turismo clássico dos museus, galerias e pontos turísticos mais famosos da cidade. Com ele você vai:          Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;          Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;          Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.É um livro para consulta: você pode montar o seu roteiro, desde o circuito de galerias e espaços clássicos, passando pelos programas com a criançada até os incríveis cinemas de rua; descubra os musicais mais celebrados do West End, prove um fish & chips naquele restaurante descolado de Covent Garden e, para terminar a noite, se jogue nas baladas do Soho.Mergulhe nas 40 estações selecionadas e se apaixone por Londres de uma vez por todas.  Como dizia Samuel Johnson, poeta inglês do século XVIII: when a man is tired of London, he is tired of life.


2 comentários:

  1. Dicas sensacionais :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat.
    Eu amei essas dicas!!!
    Ainda não conhecia esse Londres e amei!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...