#semanaespecial6anosdecharme | Vem se apaixonar pelos livros da Vi Keeland

Sabe quando você se apaixona pela escrita de um autor(a), e passa a ler tudo que a pessoa escreve? Então, a Editora Charme é a culpada por fazer com que eu queira ler tudo que a autora Vi Keeland escreve, me arrisco a dizer que a editora é a responsável pelo vicio de muitos leitores nesse caso. Você já conhece os livros da autora? Se sim, qual seu favorito? Se ainda não conhece, prepare-se, pois os melhores livros da Vi Keeland estão na Editora Charme!



Se você ainda não leu nada eu recomendo começar com a trilogia MMA (vol. 1, vol. 2 e vol. 3), os livros são ótimos e são meus favoritos dela, foi através deles que conheci os livros da autora e me apaixonei por eles. Entretanto, se você não quer se arriscar com uma trilogia, você pode optar por algum dos outros stand alone dela. Se você é do tipo de leitor que curte livros mais picantes recomendo os livros Ego maníaco e O Jogador, se você prefere algo mais light e juvenil, pode tentar o Deixados para trás e se você curte livros escritos em parceria tem o Piloto Playboy e o Milionário Arrogante (to doida para receber o meu) escritos em parceria com a Penelope Ward, mas se você busca algo mais curtinho, a editora também publicou o conto Dry Sell.

Vocês notaram como tem livro para todos os gostos? E notaram também que recomendei todos os livros? Isso acontece, pois os livros dela são incríveis!!!

Escolha o seu e prepare-se para se apaixonar!

Um comentário:

  1. Oi, Pah!
    Eu morro de vontade de ler os livros dessa autora!
    Por enquanto estou enrolada com algumas leituras aqui, mas com certeza vou ler alguma coisa dela em breve! Já anotei aqui as suas dicas!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido