Faro Editorial adquire os direitos de mais dois livros da autora Lauren Blakely



Em setembro a Faro Editorial anunciou mais dois livros da autora que vem arrancando suspiros das leitoras com seus romances sob o ponto de vista masculino, sim em 2019 teremos pelos menos mais dois livros da autora Lauren Blakely, são eles: ‘Joy Ride’ e ‘Hard Wood’ que devem chegar às livrarias brasileiras no primeiro semestre de 2019. Vamos conhecer mais sobre eles?

‘Joy Ride’ e ‘Hard Wood’ são os dois últimos volumes da série iniciada em Big Rock e vão apresentar, respectivamente, as histórias de Max, irmão de Chase (protagonista de Pacote completo) e de Mia, irmã de Nick (protagonista de Mister O) e Wyatt (protagonista de Bem Safado).

Joy Ride, quinto volume da sérieVamos ser honestos, senhoras. Um bom homem é muito parecido com o seu carro dos sonhos. Você quer um corpo quente, um motor que ronrone e desempenho superior sob o capô ... para o melhor passeio mais animado da sua vida.Estou ao seu serviço. Pronto para ir a noite toda, e eu não poderia estar mais feliz vivendo o estilo de vida de uma noite. Mas então uma morena descontroladamente sexy aparece em minha vida e joga uma chave em todos os meus planos. Ela é fogosa, ela é talentosa, ela é linda e eu realmente gostaria de saber o que faz seu motor vibrar. Henley também é minha maior rival, e agora somos obrigados a trabalhar juntos todos os dias no projeto mais importante da minha carreira. Passar o tempo todo com ela deve ser fácil, mas o problema é que não consigo entender se ela quer me chutar nas porcas ou implorar para que eu dê uma boa injeção de combustível. Até que uma noite essa pergunta é respondida no capô de um carro esportivo quando ela chama meu nome três vezes. E nós não parecemos colocar os freios. Se dormir com o inimigo é uma má ideia, quanto mais perigoso seria se apaixonar por ela?

Hard Wood, sexto volume da série  As mulheres costumam dizer que um homem bom é difícil de encontrar. E um homem duro é ainda melhor. É por isso que eu sou muito bom - bom, duro, pronto e espero por isso ... Eu estou pronto para me estabelecer também. Mas a mulher que eu quero montar minha vida vive do outro lado do país. Nenhum de nós quer se perder naquelas florestas. Tudo o que tenho que fazer é resistir a ela na semana em que ela está na cidade.Eu tento. Eu juro que tento. Mas sim, isso não funciona.E depois de uma noite fantástica com minha boa amiga Mia, estou pronto para lhe dar anos de noites sob as estrelas. O que há alguns milhares de milhas quando o amor está envolvido? Mas há um problema nos meus planos - ela acabou de contratar minha empresa de turismo de aventura. Se há uma coisa com a qual estou comprometido, está executando um negócio completamente limpo. Número um na minha lista de regras de ferro?Não estrague seus clientes.Mas o que é um cara para fazer quando ela é tão difícil de resistir? Quão difícil pode ser manter as mãos longe umas das outras para um rápido passeio de grupo pelas colinas e pelas trilhas? Estou prestes a descobrir, e tenho a sensação de que vou precisar de um novo distintivo de honra, porque as coisas estão prestes a ficar muito difíceis na floresta.



*Sinopses em tradução livre

Um comentário:

  1. Que ótima notícia, Pah!
    Eu adoro os livros dessa série!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido